Poemas sobre Ate breve Abraco
Até nem importa se você é um bundão - isso é com você. Importa se sua condição atrapalha a vida alheia.
Diante de tanta preocupação em construções exímias, podemos até ver Igrejas cheias, mas pessoas vazias.
Enquanto existir vida há tentativa! Tente até morrer pois as únicas coisas que não podem morrer, é a vida e a esperança!
Tudo está no devido lugar, até a leitura das expressões, podes ver sem intenções, são presentes que chegam com alegrias, prás surprezas das bases do porvir.
Tenha maturidade para entender que nem sempre é dia de Vitória, mas entenda que até as coisas ruins cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, saiba gerar aprendizado dos momentos de dor, saiba plantar e aprenda a colher aquilo que a vida te preparou.
Nunca mais vou ficar a favor de ninguém numa discussão até eu mesmo perceber quem é quem. O tempo mostra isso, mas não quero mais tempo algum. Tenho pressa de saber quem de verdade fala a verdade perto de mim. Sempre me pergunto por que certas pessoas ficam tão confortáveis em escutar o que de mal falam de mim e não defendem nada, nem sequer me avisam disso. Eu diria que mesmo tendo todas as nuances de uma amizade, nunca realmente foi e vejo isso mais em pessoas que lucram com o meu conhecimento.
O amor pode ser até as vezes soletrado errado e bagunçado, mais ainda funciona, basta dar uma chance!
Muitos criticam o comunismo, o socialismo, a ditadura e até mesmo a democracia, mas garantem que uma arma na mão de um cidadão de bem, não representa perigo.
Conclusão: nada é mau se bem usado.
Muitos podem até tentar apagar sua luz,mas será em vão,porque por onde tu passas tudo fica iluminado.
Separar os regentes alegra até a pele dos sorrisos multiplicando viço não descarregando em nós vícios.
A "mentira branca" é inofensiva, até enquanto não se tornar um hábito de comunicação.
Se virar hábito, ela confunde interlocutores com a mesma negatividade que uma "mentira suja".
A idade dos contratos não mantêm base e, se não for leal às causas, muitas vezes, até além das vontades, colorimos plêias às necessidades.
Tudo brota até uma boa intenção, agora inserir combustão é, muita sacranagem, mas, se tiver àquele canto, se esbalde são.
Arrancarás as roupas velhas e até mesmo as novas, pra aprender o valor e a necessidade do saber do amar, sei lá, é que o despacho também mudra de lugar, pra saber o que procuras sem precisar machucar àqueles que chamam pra um dia sem poder biza.r.
Existem elogios que nos servem como armadilhas e nas tuas até que provar pode ser uma grande idéia. Deus grego.
Até quando tudo parece estar acabado na nossa história, sempre há um novo capítulo pra contar...porque Deus te deu um caminho,não um beco sem saída.
Se sou feliz? Claro. Passei pela ditadura até o tempo atual. Veremos o que esse neofascismo vai nos presentear.
