Poemas sobre Ate breve Abraco
Eu aprendi que a manifestação da graça acontece quando até os nossos erros apontam que queremos viver uma vida de “morte” constante.
-Algumas pessoas deixam de ser feliz por orgulho, outras tem medo até de tentar, outras no vocabulario, nem existe a palavra perdoar(...)
Siga sempre em frente, mas de vez em quando olhe para trás,pois você pode até saber para onde vai, mas deve sempre se lembrar de onde veio.
É engraçado ver como toda historia tem alguma lição de moral para nos contar, até mesmo as historias em quadrinhos, que invadem nossa imaginação, nos forçando a ver um mundo paralelo, onde há super poderes, mostros, muita ação e guerra, nos trazem uma pequena lição de moral, não muito diferente dos contos de fada. Na historia do Homem Aranha mostra na principal frase do filme a moral da historia “ com grandes poderes, vem grandes responsabilidades” só ai mostra, que mesmo por tras do americanismo, dos poderes e da força, o homem sempre tem que lembrar que existe outras pessoas envolvildas nisso tudo, que olhar só para o seu ego não basta, que o amor pelas pessoas próximas e pelas outras pessoas tem que vir sempre em primeiro lugar, mesmo que acabe deixando a sua vida social e seu projeto para o futuro. No filme do Hulk mostra que por mais que você seja diferente, sempre haverá alguém que vai gostar da maneira que você é, que vai querer sempre o seu bem. No filme Thor ele vive a situação do egoísmo, com ele tomando as atitudes que ele acha certo, e não escutando os mais velhos, os mais sábios, acaba que ele é exilado, e quando parece que não há mais jeito, aparece alguém, que toca o coração e que o sensibiliza, essa pessoa não liga o que ele é, ou que ele foi, simplesmente começa a gostar dele pelo que ele é, e mostra também que por mais que você ame a pessoa, você as vezes tem que tomar uma atitude que você não goste, mais tudo isso em prol da felicidade e do bem estar dela. Você juntando tudo isso, você acaba por perceber que você não é nada sozinho, você não será nada só olhando pra você, que uma batalha com os amigos e com seu amor é muito mais fácil do que olhar para seu próprio umbigo e tomar a atitude que bem entender.
NO MESMO CORAÇÃO
Foram tantos amores vividos sem magia até encontrar você que apareceu em minha vida e transformou toda minha existência. Você me ensinou o amor em cada detalhe, em cada toque, em cada gesto, o amor está escrito em seu olhar e as palavras não são necessárias para traduzir o que seu coração sente. Nossos corpos se buscam se descobrem e se misturam, cada momento que vivemos é marcado por uma sensação, em cada beijo me perco e mesmo acordada você me faz sonhar. O destino nos colocou no mesmo caminho e passamos a fazer parte de uma só história, somos dois enamorados presos no mesmo coração. No calor dos seus abraços viajo para o paraíso, você é a essência e a razão do meu existir, a estrela que despencou do céu para realizar meu sonho dourado.
Às vezes até me parece que o mundo está ao avesso em tudo que vejo, queria que fosse tão certo, mas percebo agora que tudo está se perdendo e ferindo a alma alheia;
O que tenho deveria ser somente meu, mas compartilho do meu próprio coração para acalentar os lamentos dos outros que não conhecem a sorte;
As vezes esquecer tudo poderia lhe trazer as mesmas dores ou ate decepções maiores, lembre-se que cada dor foi necessária para que você se tornasse mais forte e com uma visão mais adequada do mundo, então não queria esquecer tudo, apenas agradeça as pessoas que te fizeram passar por tudo isso, elas fizeram você construir um acervo de sabedoria inimaginável por qualquer pessoa, onde quem mais perdeu foi elas e não você, você com o tempo se tornou melhor e com mais credibilidade e elas tiraram oque de proveito msm? ;D
Meu caminho pode até ser árduo, pode fazer com que pensem que seja impossível de eu conseguir superar, mas se esquecem de que minha determinação vai muito além do que possam imaginar;
Para voar não basta ter asas, se não até as galinhas voariam, vale também para quem tem pernas e não se move...
"Um dia vc sonha,depois começa correr atras ate que alguem te derrube.Então voce levanta sendo admirado 3x mais por ser alguem que caiu,levantou e continuo".
Porque eu tenho minha fé ao meu lado. Tenho uma força maior do que até eu fui capaz de imaginar. Vou subir um degrau de cada vez, no meu ritmo. E se eu cair, vou tentar novamente até chegar aonde eu quero. Não preciso que acreditem em mim, pois tenho alguém que SEMPRE me dá a mão quando ninguém mais está ao lado. Só sabe o que é fé, quem se viu perdido e sentiu pela primeira vez que não estava sozinho. Não preciso ver nem tocar, meu sucesso é a prova de que a gente colhe o que planta.
Porque é o perfil dele que você fica lendo todo dia. Porque é por causa dele que você fica até de madrugada online. E se ele estiver offline, você fica até mais tarde esperando ele entrar, mesmo se nem conversarem. Porque é nele que você pensa quando olha pro relógio e vê horas iguais. Ou quando ouve uma musica romântica, também é nele que você pensa todas as noites antes de dormir. Porque foi nele que você pensou lendo tudo isso aqui.
A rapidez do pensamento até a boca deveria ser sempre menor do que a rapidez do ato de ouvir. Pena que nem sempre é assim que aconteça.
Podes até ser Planalto, mas é aqui que meu coração sobe em suas batidas... Podes ser seca, mas é aqui que meus olhos umedecem sempre no aeroporto, ao ver seus néons ficando tão pequenos quanto o espaço do meu apertado coração, ao saber que faltam poucas horas até o fatídico e infame 'tchau' para o meu amor... Podes ser cerrado, mas as raízes que meu coração criaram em ti são dignas de Mata Atlântica... Amo-te por um fruto teu, capital, bela e distante Brasília... Que venha a ver teus néons cintilantes - breve.
