Poemas sobre Ate breve Abraco
(...) e de gritar e gritar e gritar até eu não me escutar mais. E de chorar todos os oceanos que estão em mim. E existir no nunca, no breve, no fim.
Eu sou aquele que aproveita a adrenalina até o último segundo. Mas a minha vantagem em frente ao resto do mundo é que eu sei o que está acontecendo e não sou pego de surpresa.
Se você destroça uma artéria, é o fim. Se você destrói célula por célula, a dor se prolonga até dissipar-se causando muito mais sofrimentos... Assim também ocorre com nossos sentimentos. Acumular tristezas é iniciar a dissipação da vida e viver a tristeza com esperança no fim da dor é viver sabiamente.
Para vencer um gigante devemos ir até ele, ir à “cena do crime”, como dizem os policiais. Fugir é a pior das escolhas. Ao fugir, junto também foge a sua chance de tornar-se um grande guerreiro.
É ruim se sentir sozinho em noites frias de inverno, quando até mesmo a solitária Lua busca a companhia das estrelas ..
Cadê você? Estou te esperando até hoje! Vê se não demora, mesmo sabendo que a pressa é inimiga da perfeição, mas o meu coração é imperfeito, então ele nem liga.
Se a tua opção se mostra quando não te faz se sentir importante, ou até mesmo como prioridade, não tente ofuscar as minhas opções, já que você não se faz opção alguma.
O que você tenta ser pode até esconder seu verdadeiro ser mais não é o suficiente pra não transparecer toda a verdade!
Não me julgue precipitadamente pelo que você consegue ver ou até mesmo inventar para tirar algum proveito em particular;
Pois se você não me conhece, não me entende e não enxerga o meu coração, portanto sua gentileza lhe ajudará a conservar os dentes;
Achamos que estamos curados de uma paixão, até que encontramos a pessoa amada e toda nossas certezas caem por terra.
Até que o tempo, o fuso horário, os quilômetros de distância, e todos os meus defeitos (que são muitos) nos separe.
O homem de bem é como um diamante lapidado, jamais voltará ao estado bruto. Pode-se pisar nele e até jogá-lo na lama, que mesmo no fundo do poço ele sempre será um diamante.
Ele me olhou, e seu olhar parecia adentrar até minha alma. E eu constantemente vinha me perguntando: ”O que será que ele via de tão especial na minha?"
E se for pra ser, que seja um inteiro, eu não aceito metades. Viver até aqui não foi fácil, exigiu de mim muito esforço, tanto físico quanto psicológico e nas maioria das vezes mexeu muito com o meu emocional. E pra passar por tudo isso eu tive que ser inteira, ou quem sabe juntar os cacos e recomeçar. Então cara, não me vem com metades, se quiser ser meu, que seja inteiramente inteiro.
Olho para as estrelas vejo você,mesmo sabendo que nunca poderei tela,seu doce brilho vem até aqui,me envenenando e me fazendo lutar cegamente por uma ilusão.
