Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75689 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

Você se lembra? De quando ficávamos falando horas e horas pelo celular? Ficávamos trocando sms até amanhecer o dia? Cada minuto para nós era uma eternidade. Eu era bem mais feliz ao seu lado, só que agora tudo mudou… Depois da sua partida eu não sou mais a mesma, depois do seu “adeus” a única coisa que restou foram as nossas lembranças que ainda sim você jogou elas ao vento… É difícil aceitar que você se foi, era você quem me completava, agora tudo que há em mim é um vazio no meu coração. Tenho que aceitar o fato que você se foi, porque nada é para sempre…

Inserida por GrandeHeroina

Desde pequeno sempre tive uma vontade imensa de salvar vidas, de cura-las, soprar o machucado até pára de arder, os médicos sempre foram de grande admiração para meus olhos pequenos de criança. Eu pensei que meu futuro iria vim em uma caixa com o meu castelo já montado: conforto, dinheiro, amor da família e dos amigos, paz e proteção mas quando cresci meus olhos mudaram, meu sorriso já não é o mesmo, a dor aumentou e o amor diminuiu. A caixa chegou porém somente um tijolo se encontrava, mas porquê......Por que todo dia construo meu castelo, ainda com o peso e com a dor do tijolo que levo nos meus ombros. Dia após dia chega mais uma caixa. O castelo que se ergue nos meus ombros já esta pesado mas pedir ajuda a Jesus. Hoje não é mais meu castelo, mas hoje, ele é mais um castelo para o grande reino de Jesus. Hoje ele pertence a Jesus. Todo dia ele cresce, todo dia ele machuca meus ombros mas meu Médico salva minha vida, cura minhas feridas e assopra meu machucado até ela pára de arder. O desejo de ser um médico permanece dentro de mim porém decidi ser um cardiologista. Para a dor que sentes no coração tenho somente uma cirurgia, ela é a mesma que meu Médico operou em mim e é a mesma que desejo operar em você!

Inserida por Johannan

Tudo na vida passa, até a trilha sonora que antes tu chorava, hoje, tu dá risada...

Inserida por Thays2s2

O coração vive até que ele tenha alguma coisa para amar, assim como o fogo até que ele tenha algo para queimar.

Inserida por flaviog

"Entre quedas e tropeços, subidas e descidas, momentos bons e ruins, chegamos até aqui. Vivemos histórias que não pertencem a ninguém mais. Olhe apenas o bastante, para se lembrar das suas lições para que estas te sirvam no presente. Não lamente o que ficou, o que fez ou deixou de fazer. O que é importante seu coração carrega. Construa hoje as suas marcas de amanhã."

Inserida por luizagabriella

Muitas vezes acham que sou crítico demais, ou tenso. Pode até ser, de fato, mas na verdade, eu apenas gosto de passar a face na realidade do mundo.

Inserida por MauroDalcortivo

Pode até não ser o começo, mas é um fragmento de felicidade que eu quero cultivar até o fim.

Inserida por JonatasM

Eu posso colorir a relação de nós dois, até que você saiba o que você quer, e assim que você descobrir, tudo bem, pode ir, mas leve contigo os lápis de cor, pode ser que você vá precisar deles.

Inserida por MauroDalcortivo

"Tudo na vida tem uma explicação, porque as flores das árvores caem, porque as aves voam e até mesmo porque o sol brilha tão intensamente, após analisar tudo isso cheguei a conclusão de por que eu existo, existo para finalmente poder te encontrar, te abraçar, te beijar e te amar."

Inserida por Maiconojames

Lembrei-me de todos os meus planos de vida e até chorei por não mais poder erguê-los em forma de realizações;
Não me apego às coisas novas em minha vida, mesmo sendo sinceros em minha confusão não me esqueço do que me fazia acreditar que a felicidade existe;

Inserida por JULIOAUKAY

" Amigo que é amigo, está contigo em tudo!
Até em situações na qual você pensaria estar sozinho..."

Inserida por Raielealmeida

Cada Pesamento que Sai. Tente Escrever Mais rápido ele vai Se Distanciar ate Ser Esquecido Queimado Pelo Tempo!

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Há um pedaço de você aqui comigo, em todo lugar onde eu vou, em tudo que vejo, até mesmo quando eu durmo, você está lá.
Eu queria não querer, mas sem querer eu quero. [Quero Muito]

Inserida por Rafaeldisouza

Deus pode até nos dar além do que pedimos, mas nunca nos dará além do que precisamos.

Inserida por zeky

"Qual teu feitiço pra eu sentir saudade até dos seus defeitos e suas milhões de manias irritantes? Quem você pensa que é? Me fala. Teu encanto é esse, não é? É assim que você me prende, me deixando solta. É assim que você me responde, me enlouquecendo de perguntas. É assim a gente se ama, um sendo do outro e ponto, sem respostas ou explicação. Do avesso, ao contrário, de ponta cabeça, apesar dos pesares, mas amor. E muito. E só. E único. E basta."

Inserida por ivyivy

Até os dias ruins são fundamentais no aprendizado da vida... eles nos ensinam que existem momentos, coisas e porque não dizer "hábitos" que devemos abandonar definitivamente, para assim nos tornarmos melhores. Não lamentemos os dias maus, nem o que fizemos nele... eles são como a chuva, cai pra todos, uns molham-se mais outros menos, mas todos estão debaixo dela.

Inserida por DanielSRocha

Insisto tanto para receber o que ficou com você.
Pode até remendar ou devolvê-lo em fragmentos, mas não destrua o meu coração.

Inserida por BALSAMELO

Muitas pessoas vão dizer que eu não consigo, por isso que luto até hoje pra mostrar que sou capaz.

Inserida por Victoriaaca

Posso até ser bem mais do que você pensa e com certeza bem menos do que outros pensam.

Inserida por tgrulha

Você até pode conhecer o que causa a minha dor, mas nunca sentirá a minha dor como ela realmente é.

Inserida por tgrulha