Poemas sobre Ate breve Abraco
Até podemos fingir que não nos importamos com a ausência de algumas pessoas... Mas por quanto tempo? Um dia? Semanas? Meses? Que diferença isso faz? No final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o facto de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar.
Você não sabe como é bom me ver livre de você. Não me leve a mal, você até que é uma pessoa bacana, mas gostar de você foi a grande perda de tempo da minha vida.
Quando você acreditar em uma coisa, acredite até ao fim, de forma implícita e inquestionável.
Torça bem as lágrimas, uma a uma, até desencharcar o coração. Depois, estenda a tristeza pra secar no varal da autogentileza. Lá costuma bater sol.
Pessoas são como cobras! Você pode dar amor, carinho, afeto ate mesmo alimenta-lás mas em um determinado momento elas vão acabar lhe picando, pois é da natureza delas
Se Adão e Eva, e até mesmo a Criação não conseguiu escapar da condenação de um pecado, como você irá escapar de todos os pecados que estão sobre a sua cabeça? E você me diz: “Ah, mas eu estou muito bem, em relação a outras pessoas!”, mas você não será julgado por padrões humanos, você será julgado por Deus, um Deus Justo e Santo, e Ele tem visto o seu coração.
Você é o sonho que nunca tive o privilégio de sonhar, até porque nem a minha imaginação consegue imaginar algo tão perfeito como você.
É muito difícil ir embora - até você ir embora de fato. E então ir embora se torna simplesmente a coisa mais fácil do mundo.
Um pecadinho como uma pequena pedra dentro do nosso sapato atrapalhará a nossa caminhada até ao céu.
A menina que gosta de sorrir, de dançar e de cantar. A menina que se ilude fácil, que até hoje não esquece o primeiro beijo e que toda noite chora pensando no futuro. A menina que é bastante complicada, que às vezes confundi amor com amizade e que confia plenamente nos amigos. A menina que tem esperança de encontrar seu príncipe encantado, que sonha em se formar em DIREITO e que não vive sem internet. A menina que odeia matemática, ama portugês e que não gosta nem um pouco do professor de química. A menina que ama o Liceu do Ceará, que não gosta de regras e que odeia as atividades domiciliares. A menina que ama rosa, que às vezes é bastante sensível e que chora por qualquer coisinha. A menina que odeia segunda-feira, que ama um salão de beleza e que não vive sem pintar as unhas. A menina que não se apaixona fácil, que chora ao ouvir musica romântica e que de vez em quando fica de T.P.M. A menina que ama Babado Novo, que é completamente apaixonada pela família e que não vive sem os amigos. Enfim, a menina que designa todas as características de uma adolescente sonhadora e que no fundo, quem sabe, ainda acredite em contos de fadas !!!
Me desculpe, mas eu não acredito no amor. Eu até queria acreditar, mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário.
Quando alguém se interessa pelo que faz, é capaz de empreender esforços até o limite de sua resistência física.
Eu te amo por inteiro. Até as partes que você considera muito sombrias e vergonhosas. Cada cicatriz. Cada defeito. Cada imperfeição.
Está tudo bem, conte até três e esqueça, apague as memórias ruins, segure em minha mão e sorria.
Tô com mais vontade de música. Tô com mais vontade de ficar acordada até tarde. Só porque não sou eu que busco assunto durantes as conversas. Você tem medo de me perder. Ninguém nunca teve medo de me perder. Eu sempre corria atrás de assunto, desesperada. E sempre desistiram de mim. Eu nunca deixo mesmo claro o que eu tô sentindo. E fica parecendo que eu não sinto. Mas é incrivelmente triste quando desistem do meu mistério.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal