Poemas sobre Ate breve Abraco
Deus disse: "E dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todo animal que se move sobre a terra." Porém, o que se vê nos dias atuais é a dominação e manipulação das pessoas, sem nenhuma autoridade sobre o que Deus mandou.
Depois de falar sobre mim, por favor, não se esqueça de orar por mim também. Quero ser tão perfeito quanto você.
Não é sobre seguir um caminho fácil, mas sobre a coragem de criar um novo caminho, onde o amor e a compreensão são a bússola para superar qualquer desafio.
Escrever cartas é colocar a alma em palavras, dissertar sobre o melhor para o outro, fazer com que cada linha carregue o peso das emoções e a leveza dos sentimentos mais profundos, envolvendo quem lê em um abraço de cuidado e tornando-o especial e único.
Deixe que façam seu próprio julgamento, não tente colar na mente do outro o seu pensamento sobre outra pessoa, pois o que você pensa do outro, não quer dizer o que outro pensaria, contudo a elegância de tudo é não falar do outro, a não ser que seja para edificação pois, com a mesma medida que se mede também é medido. Ocupe seu tempo e conversas nos conhecimentos que você adquiriu e experiência vividas por você! Faça a sua história não a do outro.
É uma prática antiga distorcer fatos sobre mazelas sociais para justificar o aumento do gasto de recursos públicos.
fiz mais amigos e algum deles eu nem precisei mentir sobre mim mas ainda to com uma fama que apesar de me beneficiar eu não queria ela mas são consequências das minhas mentiras
"A vida não é sobre e somente a encontrar si mesmo, mas sobre reinventar-se em uma melhor versão a cada dia."
Me senti motivado a escrever sobre o tempo, essa peça invisível que molda nossas vidas. Ele cura feridas, apaga mágoas e nos ensina a apreciar cada instante como um presente precioso. O tempo passa por nós silencioso, mas deixa marcas profundas, lembrando-nos da beleza da vida e da importância de viver cada momento com intensidade e sabedoria. É ele que, pacientemente, desenha nossos caminhos, nos fazendo compreender que a vida é uma coleção de momentos únicos, cada um com seu valor.
Nunca se ache demais, nunca pensa sobre si mais do que deves pensar, do contrário estarás criando a sua própria armadilha.
Não é sobre quem te dá um buquê de flores ou te causa borboletas no estômago, mas sim quem cuida de um jardim contigo e senta junto pra ver as borboletas pousarem.
Não seja severo(a) com você mesmo(a). Pare de se preocupar com o que os outros pensam sobre você. Cuide-se mais e se priorize sempre.
Quando quiser conhecer uma pessoa, converse com ela sobre os valores dela, pessoas sem valores são vazias e vivem ao acaso.
É estando sozinha que a gente aprende coisas sobre nós mesmas que estando no "barulho" da multidão jamais aprenderiamos.
Muitas vezes nossa conquista será sobre vencer um dia de cada vez, suportar os processos e ver no meio de tudo isso o imenso cuidado de Deus.
*** PRECE DO DIA 06/09/24 SEXTA *""
Deus soberano sobre tudo, Deus que habita nos nossos corações, habita nas nossas vidas. Só te buscar e encontramos o grande pai, amoroso e fiel. Deus, renova a nossa fé, sustenta essa fé que valentemente nos defende, evitando derrota perante o inimigo. Abençoe as nossas famílias, amigos e todos os seus filhos. Obrigada pelas graças recebidas. Amém!
