Poemas sobre Ate breve Abraco
Nosso tempo aqui é breve demais pra desperdiçar com coisas pequenas. No fundo é só mesmo o amor q importa. Só o amor. E eu amei.. fui feliz.
Loucura tudo isso, eu sei, mas a vida é assim, breve como um sopro, mas eterno no coração de quem um dia resolveu acreditar, outra vez, que um simples sorriso pode mudar uma vida! O seu mudou a minha … Obrigada!
Agora sim, me sinto mais leve pra poder partir, sem ressentimentos, sem mágoas, apenas um breve sorriso no rosto, e a vontade de viver. . .
A perda de uma pessoa querida só não é muito sentida, quando sabemos que em breve estaremos de mãos dadas para uma nova caminhada
Lembre-se: Seja tardio no acusar e breve em ajudar. Portanto, não julgue seu irmão, seja cristão e estenda-lhe a mão.
Se continuar assim, em breve teremos a bíblia de estudo mimimi.
Aliás, nos púlpitos de muitas igrejas, de forma oral/interpretativa, ela já existe.
As empresas em breve dominarão o mundo e a ditadura das empresas pode ser pior do que a idade das trevas.
Finalmente, ela pensou que a existência humana é tão breve quanto a vida da grama no outono, então o que havia temer em correr riscos com sua vida?
Amo a vida,por isso sou feliz neste mundo.raiva, ódio, tristeza deve ser breve e passageira, porque a felicidade é sempre continua.
A vida é passageira e é deveras uma passagem breve... E qual é o sentido da vida?? Não é patrimônio, pois nada trazemos e nem nada levamos, creio que o sentido da vida é o afeto! Afeto de entes e amigos que se conquista com a convicção de que podemos fazer melhor sempre.
O tempo individual é breve, apesar de parecer longo...
O destino é uma roleta russa. Quando não mata, fortalece.
Aprenda uma coisa: a vida é leve e breve, portanto viva intensamente tudo o que acontecer durante a sua jornada e não dê um peso maior do que merecido aos seus problemas, tampouco deixe que eles ofusquem a sua alegria de viver.
A vida é uma travessia breve entre o vazio que nos gera e o vazio que nos acolhe. Nada possuímos, tudo é passagem.
Somos passageiros e contraditórios: relevantes em certos olhos, irrelevantes em outros, no breve instante da vida.
Sabendo dos erros e das possibilidades de evitá-los, jamais usarei o meu breve tempo para perder tempo.
"O breve instante em que tudo para... não... na verdade, não tem como parar o que inexiste! Nesse momento tudo que consigo perceber é a felicidade do deleite da onda surfada, de cada pedacinho de eterno que fez parte dela, de como é fácil e simples ser feliz: basta se entregar."
