Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75370 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

"Palavras bonitas conquistam por um breve período, mas atitudes sinceras fidelizam os corações"

“Quem ama tem prazer em estar junto, não se contenta com um breve relacionamento, mas deseja ardentemente ter intimidade com o Amado. Seja íntimo de Deus..”
Anderson Cássio Oliveira

se por um breve instante da sua vida Eu consegui fazer você sorrir ou conseguir fazer você se sentir feliz eu tenho algo para lhe dizer a minha vida já valeu a pena

Tenho uma percepção artisticamente prolixa. Também consigo ser breve e simples, mas seria um desperdício ser só um pouco de tudo o que eu posso ser.

Qualquer felicidade, não importa o quão breve, parecia melhor do que a tortura, muito latente, de acordar dia após dia sabendo que nunca poderia tê-lo.

Irei morrer em breve, e breve escreverei o que sinto, quando ler, não chore, não diga que me amou, pois se tivesse, teria me dito, ou demonstrado, mas, amei todos com o mesmo amor, apesar de amar diferente cada um, são todos meus, e ninguém de nenhum, vou fechar meus olhos e ver as estrelas do meus escuro.......Adeus

Doi na alma, dói no corpo ...
Deixa estar, vai passar, com sorte, tudo será breve, e essa angústia no meu peito, e essa falta ardendo Em minha pele ...

A vida é uma breve passagem só de ida, sem bilhete de retorno e o mais importante nessa estrada é ser feliz!

A felicidade está naquele breve instante, na troca de olhar, no sorriso maroto e no tremer do corpo quando te vejo passar.

Quando estiveres com a cabeça no teu travesseiro, lembra-te que a vida é breve, mas não esqueça que tem alguém que te ama muito, JESUS.

"E ao olhar um nos olhos do outro, vimos uma breve demonstração do sentimento que tempos depois teríamos um pelo outro."

Pai, a dor da saudade não é maior do que a esperança que tenho de em breve vê-lo na glória com o eterno Deus.

Se você pôde ser feliz momentos atrás, você poderá ser feliz num futuro breve.

Cães e gatos vivem a plenitude do amor, são ternos e doces por toda a sua breve existência, pois, não precisam viver tanto, a plenitude é o máximo da perfeição. Que possamos ser como cães e gatos, viver em amor intenso, mesmo com as adversidades da vida. Que sua vida seja tão intensa e profunda em beleza, como as horas de sono de nossos mais inteligentes animais.

"Não se assuste, menina... o cansaço faz parte das lutas diárias. Em breve, muito em breve, serão somente girassóis em seus jardins".

Na fila da padaria de um supermercado fiz uma breve reflexão. Quando cheguei ao balcão, a atendente logo me informou que os pães estavam no forno e que ficariam prontos em 10 minutos. Pensei, pensei e resolvi esperar. O segundo da fila ouviu e logo se espalhou a notícia para todos que chegavam. Fiquei num local onde eu tinha a visão do tempo regressivo do forno e, portanto, acompanhei minuto a minuto o fim dessa espera. Também pude notar que muitos ficaram na fila por 5 minutos, mas desistiram no meio do caminho. Outros chegaram a esperar até 7 minutos, mas por não saberem que estavam tão perto, também foram embora. Novos clientes chegaram e perguntaram para quem estava no fim da fila sobre o tempo que demoraria e obtiveram uma resposta errada dos 10 minutos quando a verdade já tinham se passado 8. Diante disso tudo, podemos aprender algumas coisas. Na “fila” do tão esperado e sonhado “pão”, não leve em consideração só a opinião de quem está esperando. Nem todos tem a visão correta. Quando tiver dúvida sobre o tempo, pergunte para a pessoa certa. Só Aquele que está preparando o seu “pão” sabe a hora exata. Pode ser que a sua bênção esteja mais perto do que você imagina. Não desista, tenha paciência enquanto estiver na fila!

Felicidade é bem mais que bens ou coisas tão paupaveis. Muitas vezes podes encontrá-la em um breve sorriso, em algumas palavras simples, ou até mesmo em uma modesta companhia.

Persista! Em breve você terá cometido tantos erros que vai ser difícil falhar de novo.

Durante nossa breve vida tentamos ser diferentes, mas a morte nos iguala a todos.

E passam sua breve e patética vida, pensando objetos e pessoas e nunca em causas... imaginando o q vão pensar ou dizer, vestir ou comer enquanto tem outros sofrendo coisas mto piores.. mesmo sabendo q é questão de pouco tempo pra acabarem e virarem pó... mas a arrogância continua, como um besouro se achando melhor que o outro pq rolou uma bosta maior..