Poemas sobre Árvores

Cerca de 1408 poemas sobre Árvores

⁠porventura, sabes tu, a diferença entre o vento e as árvores cochichando entre si? é que o vento não susurra teu nome.

Inserida por atElijah

EU AMO A CHUVA;
O som do vento entremeio as árvores me trás uma sensação de liberdade, a cor escura de um céu fechado me deixa encantada e me faz respirar fundo, quando eu ouço os pingos caírem minha vontade é de dançar no meio do nada, o cheiro da terra molhada me trás nostalgia de vários sentimentos intensos.

Inserida por dhyenifer_nascimento

Chave, porta, abre. Tapete, mesa a esquerda. À frente sacada. Vejo o muro, árvores e o outdoor. Céu limpo. Domingo, tarde. Crise política e saudades de casa invadem, simplificando status, domesticando um isolamento frenético. Nos tapetes, as marcas dizem o qto é importante o calor qdo ventilado assimétricamente. A fita não é métrica, é médica onde, as receitas recitam uma poesia imune às dores no coração. São as cores, com perfumes, como o vento que simboliza, que anuncia valores que "portam" alegria. Que tal um café?

Inserida por paulino_ferreira

Crie o teu ritmo livremente; como a natureza cria as árvores e as ervas rasteiras. Crie o teu ritmo; e criarás o mundo.

Inserida por cris5

"São as maiores casas e as árvores mais altas que os deuses derrubam com raios e trovões. porque os deuses amam opor-se ao que é maior que o resto. Eles não suportam o orgulho em ninguém a não ser neles mesmos."

Inserida por lovelyfcs

Aqueles que destroem as árvores e com elas, a natureza, não têm consciência do que é o tempo na vida de cada um.

Inserida por P45

As luzes, os brilhos e as árvores enfeitadas não há quem não se desperte para compartilhar dessa festa. Tudo é natalino.

Inserida por Shallkytton

Somos como árvores, somente produzindo frutos, poderemos deixar sementes para as próximas gerações, e dar continuidade a nossa missão."

Inserida por adrianafbrazil

A boa madeira nçao cresce com sossego;
quanto mais forte o vento, mais forte as árvores

Inserida por Pergentinodb

A robusta brisa despojou das árvores suas folhas me remetendo aos pensamentos mais pícaros.

Inserida por cassimirofarias

Sentir a chuva cair, de baixo das arvores escutando as gotas tocarem o solo de braços abertos respirando o cheiro de terra é imaginar de olhos fechados a liberdade dos passaros.

Inserida por C.ribas

Dificuldades são para nos como um vendaval para as
arvores;se tivermos assim como as arvores bons fundamentos:DIFICILMENTE SEREMOS SUCUMBIDOS

Inserida por angelss

Aprendi que como as arvores temos nossa época e que precisamos ser podados para sermos mais forte como pessoas no jogo da vida.

Inserida por Bentolila

Você pode não sentir o cheiro do mar, das árvores e nem da terra... Mas nunca deixe de sentir o cheiro do amor que nasce do teu ventre e cresce nos teus braços, pois amor de mãe é melhor olfato que existe..

Inserida por JessicaSerra

Nosso amor sera como as arvores que com o tempo irá envelhecer ele pode perder suas folhas mas sera para sempre

Inserida por shodji

De tarde há sempre uma esperança escondida por trás das folhas das árvores, alaranjadas pelo pôr-do-sol. Os olhos, que cercam a vida, cavam constantemente os caminhos mais profundos que podemos registrar. E você não vê o quão bela pode ser a sua estrada? Há de se olhar com todos os sentidos do corpo e guardar dentro de si aquilo que será seu próprio porto, seja o verde-planta, azul-céu, ou cinza-da-rua-empoeirada. Para quem só deseja chegar, a velocidade em que se anda não é nada.

Inserida por marianastofel

Se você está feliz, não continue assim. Sabia que estamos acabando com as pessoas, as árvores, os animais e com o mundo ? Sabia, que o mais comum que tem é bandido terrorista ? Sabia que tudo o que fazemos 90% só piora o mundo.Se você acha que eu acabei com a sua felicidade, não se preocupe, porque estamos acabando com o mundo e talvez com a vida dos nossos netos e bisnetos.

Inserida por isadoralustosa

O vento espalha um ar empoeirado que não deixa vestígios de folhas nas árvores, a imensidão se estende sob meus pés, conseguiria fugir deles se quisesse? ao longe um horizonte marcado de esperança, aqui o viço da juventude que se dissipa pelos cantos; mas; é preciso que as idéias
saiam de minha cabeça, ora, elas se alojam onde puderam; Juno é indefeso, é ´preciso protege-lo; meu marido não protege nem a si próprio, de que outro modo poderíamos viver senão aqui?

Inserida por Adrianafs

Não tenho inspirações, mas olhar para as árvores e para o céu deitada no chão, ajuda-me a escrever .

Inserida por Flabia

Duas árvores plantadas uma ao lado da outra, nunca são iguais.
Podem passar pelas mesmas tempestades, mas o importante é que quando a primavera chegar suas raízes estarão mais fortes e suas flores serão mais bonitas, para que possam alegrar as pessoas que por ali passam, e não enxergam as diferenças.

Inserida por naineoliveira