Poemas sobre arte
"Arte é quando você não tem a terra pra plantar, você tem a tela pra pintar, não tem a enxada pra carpir, tem o pincel pra colorir, as sementes são como as tintas, as cores são os frutos, mas se você não vender, você não pode comer."
"Arte não é caro porque é única, caro é um objeto comparado com outro objeto idêntico mais barato."
Nossa arte consiste em sermos ofuscados pela verdade: a luz sobre o rosto horrível que vai recuando é verdadeira, de resto nada.
Ser Designer é dominar a arte de criar algo que existe apenas na mente de alguém que ainda nem sabe o que deseja.
Quanto mais percebo a tristeza em meus dias, mais transformo essa dor em arte, criando esperança para combater esse mal no mundo.
O maior poder de um Designer está em usar a criatividade para transformar ideias em arte e obstáculos em oportunidades de crescimento.
A arte do relacionamento não se resume à inteligência; exige controle emocional e flexibilidade em relação às características individuais.
Ensina minhas mãos a arte da guerra, para que eu consiga quebrar um arco de cobre com meus próprios braços. Sl 18.34
A estratégia é a arte de conduzir um projeto, guiada pela visão clara do líder para alcançar o sucesso.
Embora o cristão possa praticar a arte marcial, deve rejeitar a filosofia pagã, pois ela é contrária aos princípios bíblicos.
Domina-se a arte da esgrima com muito suor, lágrimas e treino exaustivo, sem desistir a cada dia, nem retroceder, alinhando tudo isso a uma estratégia fulminante.
