Poemas sobre Anjos
O amigo falso, é um anjo que foi lhe tirada as asas, um anjo que tropeça e cai com frequencia, e para não sofre sozinho te leva junto !
Que a noite te traga paz e descanso; que você durma feito um anjo; que qualquer dúvida seja esclarecida; que Deus possa iluminar tua vida.
Pensei em aprender a voar, mas para que? Se meu anjo tem pernas. Pensei em decorar palavras bonitas e recita-las para você, pra quê? Se o que sinto por ti resumi-se em quatro letras: AMOR. Pensei em te namorar, porquê? Se posso te namorar, noivar, casar, ter nossos filhos e netos, quando meus olhos se fecharem, na minha lápide você escrever: Aqui descansa o meu eterno amor.
Queria ser um anjo, mas não posso voar, agora vivo neste mundo sem alguém para escutar, meus lamentos de dor e ódio.
Queria apenas fugir desse silêncio, mas ele me ensinou que é melhor a solidão do que a decepção.
Deus encontrou na forma humana o artifício perfeito que ele precisava para disfarçar os seus anjo e enviá-los à Terra sem que fossem apontados na rua. Graças a esse disfarce eles circulam entre nós sem serem notados e nós só os reconhecemos porque sabemos que entre as missões que o Criador confiou a esses seres divinais a proteção aos animais, com certeza é uma delas.
Têm pessoas que surgem na vida das pessoas como um anjo, chegam para somar.
Outras surgem disfarçadas de anjo, chegam para arruinar.
Ela nasceu um anjo, mas o mundo quebrou uma de suas asas ao meio. Hoje, ela vive assim, feliz e infeliz, na terra e no desejo de alcançar o céu.
Sou poeira ao vento, sou o vento que forma as ondas do mar, sou o anjo que anunciou a luz ao mundo, sou o bom e o ruim começo e fim, sou poema da noite escura, sou a música que você mais escuta.
E como um anjo eu caí, um anjo caído me tornei, um anjo cujo tudo o que tinha se foi com a sua queda, um anjo cujo sonho era apenas ser aceito nesse mundo frio, não um anjo comum, não um demônio sombrio e sim um anjo caído.
Meu anjo, desejo a você e sua família uma Feliz Páscoa! Que tenhamos dias de muita paz, reflexão e alegrias. Um beijo.
O que pra você é demônio, pra mim pode ser um anjo. Tudo vai depender da forma que você tocou e foi tocado.
Eras eras um anjo quando sorrias! eras um vento que eu sentia! eras um amor que eu amava! eras um pensamento que eu pensava. eras uma vida que eu vivia! agora és um sonho, que eu desejo
Ontem sonhei contigo, você estava ainda mais bela, era como se fosses um anjo, mas um anjo que foi feito só para mim!
