Poemas sobre Amor
Amar é mostrar a cada passo um sorriso motivador, descompricar situações é fazer a diferença na vida de alguém sem buscar os próprios interesses.
Não tenha medo de errar, pior é passar o resto da vida sem saber como seriam as coisas por medo de tentar.
Eu sei que o primeiro beijo é algo importante na vida de um casal, mas ele precisa ser apenas uma vírgula dentro de uma grande história.
Eu nunca tive problemas em imaginar como seria o mundo com você ao meu lado, hoje não consigo imaginar como vai ser o mundo sem você ao meu lado.
O amor chega a ser o sentido das coisas ao nosso redor, o amor nos mostra o quão humano nós somos e o quanto somos capazes de demonstrar sentimentos a qualquer ser .
O Amor não é sobre oque você pode receber, mas sim sobre oque você faz, ou dá, simplesmente para ver a felicidade do seu próximo, sem desejo de retorno algum.
olhávamos juntos pela janela da vida o quanto tínhamos de percorrer e com nossos passos abrir caminhos para ir deixando as sementes que iriam brotar para o futuro de nós dois.
Um dia você despertará e verá que tudo amor que você acreditou era mentira.
As pessoas te fazem amá_las e te abandonam.
Sentir-se pleno é indescritivel, não há palavras que possa transpor isso, é sublime, um sentimento que não enche, transborda, o que sinto é novo, tão novo quanto os passos de uma criança aprendendo a andar, as vezes desenfreada, tropeçando, caindo se levantando e tentando novamente, me sinto exultante, falante, tentando acertar, errando mas cheia de vontade de roubar um sorriso de orgulho de quem me observa aprender, o amor é tão puro e faz a gente parecer tão boba, admito, me perco as vezes, mas se tu pudesses calcular o que passa aqui dentro, tu certamente me entenderias, inspiração jamais faltará para expressar tudo o que tu me causas, e se um dia minhas palavras deixarem de fazer sentido, suplico que encontre novamente inspiração para entende-las, até aqui tudo foi por amor, tudo foi por você, e por nós, e se amanhã o destino disser que não foi como planejamos, ainda assim, tudo terá valido a pena.
A pior pergunta que se pode fazer a alguém se a resposta não for o sim que você espera é: você me ama?
O amor é cego diante dos defeitos, porque está ocupado demais olhando as qualidades. E, por ser cego, faz com que os amantes se especializem na arte do tato. É no apagar das luzes, no fechar das pálpebras que os amantes se veem realmente; os corpos convertidos num núcleo de prazer, onde todos os sentidos participam de um banquete às escuras. Se abrem os olhos, à procura um do outro, abrem também a porta para um instante de eternidade
Certa vez me perguntaram assim: Será que o que chamamos de amor, é na verdade amor?
Simplesmente olhei bem nos seus olhos e respondi: Quando realmente sentir amor por alguém não terás mais duvidas!
