Poemas sobre Alma
"O amor sinônimo de dor" aquele que entorpece a minha alma, embriaga a minha mente e mim conduz a uma existência nunca sentida antes, numa realidade controvérsia.
As vezes tenho um pouco de primavera em mim.... sim , eu tenho flores na janela da minha alma ...e borboletas no meu estômago, as vezes de tão livre acho que nasci colibri ..
"Só com amor, você consegue sarar as feridas da alma. Esta é a fórmula para transformá-lo em uma pessoa humilde, serena e de consciência mansa".
"O sorriso é o reflexo da alma, e transmite para todas as pessoas a beleza que existe em seu coração"
Se olho para aquilo que neguei e digo: "Sim, agora tomo você em minha alma", então cresço. Não é que agora seja inocente, mas cresço. Os inocentes não conseguem crescer. Continuam sempre do mesmo jeito. Continuam sempre sendo crianças.
Quando oramos, não basta a posição do corpo. Não adianta estar de joelhos e a alma de ponta-cabeça.
A paz, além de ser uma estado de mente, alma e espírito. É também uma virtude inegociável quando estamos firmando os nossos propósitos em um comunhão plena com Deus, e com as pessoas a nossa volta.
"Eu posso ser adulto agora, mais o meu coração e a minha alma e de criança, E com isso eu tornei-me mais jovem! Seja espiritual ou fisicamente, pois eu consigo vibrar boas energias."
Procuro nas lentes da alma um filtro de olhos humanos que para além do aqui percebem o horizonte. Encontro no abraço do amparo de luz um conforto do ali viver.
Hoje acordei mais cedo e mais cedo comecei a viver, porque nossa alma precisa de exercícios para estar sempre ativa. Então, o primeiro exercício da manhã que devemos fazer é elevar os pensamento a Deus e agradecer por estarmos vivos entre os vivos que mais amamos --- pai, mãe, irmãos, e outras pessoas de bem que fazem o bem, bem como estar presente (mesmo que não queremos) entre aquelas pessoas que, mesmo não nos querendo o bem, o amamos como fossem pessoas do bem, simplesmente por termos o bem dentro de nós.
