Poemas sobre Alma
"Ser alma gêmea de alguém é ter a certeza de que, não importa onde estejam, seus corações estão sempre juntos."💓💓
Esquecer a gente nunca esquece... A gente guarda tudo num cantinho bagunçado da gaveta da alma...e deixa lá pra sempre.. porque muitas das coisas que foram vividas marcaram demais.. e como desfazer de algo que um dia intitulamos importantes....?
A fé eleva o espirito, trás sabedoria, lava a alma e te tranquiliza, pois com fé, você sabe que o melhor estará sempre por vir.
Algumas almas se reconhecem porque vibram a mesma energia... É nítido, a alma sente ..é conexão, é atração, é magia.... Como se um imã conectasse as pessoas que são da mesma tribo. Intensa dos pés a cabeça,enigmatica, sagitariana com ascendente em capricórnio, sagitariana nata, de mente barulhenta, alma de ventania, furacão de emoções, mulher de fases ... Essa sou eu🏹🌪️✌️
Brand é a alma da sua marca.
É o que pensam quando escutam falar dela. É a confiança e o sentimento gerado pela experiência.
Alguém que carrega uma Espada que tem o Poder de penetrar na divisão da alma e do espirito, é sim uma pessoa muito perigosa para os carnais.
O seu quarto é o espelho da tua alma. Arruma o teu quarto e estarás arrumando a tua alma. Limpar as coisas, arrumar as coisas, escolher as coisas essenciais e não ter tralha em casa, elimina toda tralha da cabeça.
A beleza não está nos olhos, nem na pele, nem nos cabelos. Ela está na alma, no coração, no caráter.
O câncer da alma é a mágoa. Uma alma ferida que não libera perdão vive em estado de metástase espiritual, num cativeiro sem fim, pois essa libertação não depende de Cristo, mas da própria pessoa deixar o fardo do ódio.
Cada pessoa tem um sol em sua vida, tem uma noite e um luar.
A alma planeja os sonhos e a vida os carrega sem realizar.
O silêncio é a linguagem da alma, mas também pode ser a arma da indiferença. Em meio ao ruído, saiba ouvir e se expressar com respeito.
Os prazeres da carne são passageiros, os da mente perduram até a morte, e os da alma por toda eternidade.
Na cela da alma, meu manicômio interior, danço nas linhas tortuosas da noite estrelada de Van Gogh. A janela da percepção, outrora trancada, agora aberta para o cosmos das emoções. Minha caneta, pincel da mente, traça constelações de palavras que desvendam a loucura em sinfonias de tinta e papel. Entre as sombras da depressão, encontro a luz das estrelas, transformando o caos interno em um universo poético. Em cada traço, ressoa a liberdade de expressão, um grito de esperança na escuridão da alma.
Que o satanás procure outra pessoa para roubar a vida.
Pois, a minha alma pertence a Deus e meu coração já tem dona.
