Poemas sobre Alma
O estado depressivo vem quando a alma e o corpo físico deixam de estabelecer uma comunicação saudável e a alma se frustra com os atos que o corpo físico está praticando e/ou deixando de praticar. A inércia em dar seguimento à linha evolutiva culmina no vazio existencial persistente.
Se as cicatrizes de tua alma,se abrem em dores lancinantes,é necessário que voltes onde estagnou o sentimento,onde passou sangrando emoções vazias,que as retome e chores até expulsar de ti a infecção que te deprime o íntimo. Retome a jornada mais leve e siga adiante,permitindo que essas marcas apenas nos oriente e nos guie ao melhor de nós mesmos...
Na vida é necessário entender que se oferecer de corpo e alma ao próximo, é uma forma de empatia divinal;
Trabalhe como se a derrota fosse a coisa mais dolorosa para a sua alma porque, de fato, ela É uma das coisas mais dolorosas para a sua alma.
Os religiosos e religiosas, em cada oração silênciosa renovam sua alma com o fogo vivo do amor que vem de Deus.
É somente no silêncio que reacendemos o fogo interior da nossa alma. Pois, assim pelo fogo aceso dissipa o meu espírito para Deus. E no silêncio caminhamos fervorosamente cultivando o fogo interior que vem de Deus em nossa vida.
Boa noite meu anjo, a ansiedade nos consome as vezes q a dor sobe pra alma, deixando atormentada, sentido encômodo e uma dor fantasma, tudo oq keremos é algo q possa tirar essa dor, mas quando vai embora não temos mais forças para mais nada, nem oq nos dava alegria... Mas o amor está ai pra nos preencher e dar abraços fofinhos, não cura mas não nos deixam sozinhos... Um amor de 700km q esta mais grudados q duas notas de 10...
A dor da perda de alguém rasga a alma em pedaços, desconstrói esperanças e só as boas lembranças são o caminho da cura.
O momento de partir faz a alma rejuvenescer. Um sopro de amor na corrente das realizações do universo. Infinitas possibilidades de ser feliz, dentro de si.
A meditação é o instante mais intimo entre seu corpo e sua alma, momento este que escutamos e sentimos todas as necessidades do seu eu.
Por mais que eu jure, o meu definitivo é hipotético pois não sei com que cor minha alma vai acordar amanhã.
A Injustiça é dissidente à minha pessoa, mas coexiste a própria e injusta. Minha alma está viva e fluente tão qual meu coração está morto e indo na maré, afundando, afundando.
A poesia é o reflexo da realidade que invade a alma através da simplicidade, viver é ser poeta da própria criação.
O livro que escrevemos é a materialização de nossa Alma através das letras, pelo qual conversamos com o leitor sem estarmos presentes, mesmo que ele nem tenha noção de quem sejamos, e isto é o que menos importa.
