Poemas sobre Alma

Cerca de 35049 poemas sobre Alma

⁠As cicatrizes em minha pele não importam, o que importam são as cicatrizes em minha alma, essas jamais desaparecerão

Inserida por jessica_layne

⁠O trabalho é instrumento que dignifica o homem e favorece o processo evolutivo da alma.

Inserida por AldoMarques

⁠Sinto no vento da madrugada um arrepio em meu corpo quando sinto sua presença em minha alma!

Inserida por ValMoni

⁠Não apresse a vida. Ela precisa de ciclos para sua alma ir se fortalecendo na caminhada!

Inserida por ValMoni

⁠Escrevo com ausência das regras e normas cultas, porém com a alma e coração em enorme conexão, quero transformar em palavras o que sinto por uma pessoa, a mesma me motiva, me atrai, me leva onde jamais estive, no meio das crises ela foi a luz. Quero te ver, olhar nos seus olhos, visitar sua constelação, entre o tempo e espaço parar pra te ver passar pela eleternidade. Moça te espero, esse encontro acontecerá aqui ou noutra paralela, por favor sei que sua paciência é pouca mas me espera.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Se você quer saber a missão da sua alma esquece a palavra pecado e o que outros vão pensar. Se sua crença fosse totalmente verdadeira não existiria milhares de religiões diferentes no mundo. Não tenha medo Escuta seu coração ele sabe a verdade se ele diz que você tem que viajar, viaje, se ele diz que você tem que mudar mude, se ele diz que você tem que fazer faça. Se tem uma coisa que a alma e espirito admira é a sua coragem.

Inserida por elenice_bhering

⁠"Fortes são os homens que batalham por seus ideais almejando a plenitude da alma por meio das conquistas vindouras".

Inserida por arthur_castro_1

⁠Não deixe sua alma enrugar. Levante a bandeira da paz com doses generosas de amor!

Inserida por ValMoni

⁠"A arte é a expressão da imaginação do homem, sabendo que a imaginação é a alma da sua existência."

Inserida por doc_comparato


Gosto de homens que além de despirem minha roupa .. que despem também minha alma...

Inserida por bebelia2000

⁠A consciência é a caixa preta do espírito e da alma. É por meio dela que Deus transita em nossa direção na busca de um relacionamento íntimo e saudável.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠Descanse em paz minha alma, espere naquele que tudo pode fazer. Descanse em paz e veja o inimaginável. Descanse ó minha alma e não te atemorize diante das dificuldades, não se abata,levante a cabeça. Descanse minha alma....
Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

⁠A magoa é indestrutível pelo lado de fora. Ela blinda a alma de quem carrega e impede seu portador de viver o melhor que a vida te oferece.

Inserida por evandro_zan


Minha alma tem sede de ti... meu corpo tem necessidade de te sentir... vc passou por mim e o amor aconteceu ...

Inserida por bebelia2000

⁠Perdoar não causa esquecimento, mas é a vacina que desintoxica a alma do veneno atroz.

⁠O medo é como a cortina que ofusca a luz da verdade de tocar na alma. A verdade é uma vida que nos liberta do nosso eu.

Inserida por alexsandre_soares

⁠E não foi eu que te escolhi .. quando meus olhos te viram pela primeira vez.. a minha alma disse sim ....

Inserida por bebelia2000

⁠Alma não gosta de ficar escondida, enclausurada. Ela gosta sim...de ficar exposta a tudo que ela suporta!

Inserida por ValMoni

⁠A alma se torna uma eterna aliada
quando você se propõe a acariciar seu ego!

Inserida por ValMoni

⁠Tocamos a alma de alguém com uma simples palavra de carinho. Este exercício sempre faz bem a quem manda e a quem a recebe!

Inserida por ValMoni