Poemas sobre Alma
Sinceramente, o que se pulsa é a alma e não o físico, e o que é bonito merece um prêmio, e não o mais rico!
“Parece que quanto mais intensa for a dor, mais cresce na minha alma o seu encanto. Amor queira me ter também. se você me levar eu vou, mais não me deixe aqui com essa saudade imensa, os meus traços estão tristes essa espera me consome.
diante de ti sou menina...longe de ti sou mais ainda.”
Esse meu desgaste físico é proveniente do desgaste da alma, devido ao desgosto amargo sofrido. Oh, Deus, porque a dor além de ferir meu íntimo, também se transforma em devastador de todo meu ser???
As palavras podem causar feridas imperceptíveis aos olhos, mas que podem marcar a alma e o coração...
No seu olhar eu encontro minha alma, Na sua boca eu encontro minha cede, e no seu coração eu encontro minha vida
Quem ama por veses fica co a Alma ferida mais nunca consegui odeiar quem a magou pois quem ama perdoa por mais que nao queira no amor nao ha resentimentos
''Me encanta a capacidade homérica dos poetas, não importa se platônicas ou não. Afagam a alma dos sensíveis''
As minhas forças se findaram não as tenho mais; existe uma tristeza dentro de minha alma que eu não consigo me libertar eu a cultivei e agora, mesmo que eu deixe a porta aberta ela não vai embora se acostumou comigo e eu com ela.
Minha boca chama; a respiração provoca; o coração atiça; o corpo insinua; a mente delira; a alma e o desejo chamam por você!
A mais nobre paixão humana é aquela que consegue enchergar a luz que sai da alma e resplandece pelos olhos...
Sabe aquela vida plena e abundante com que sua alma sonha? Pois é, de acordo com os padrões de como tudo acontece no universo do qual sua presença é parte integrante, esse sonho seria absolutamente realizável. Como? A alma pergunta... A fé responde.
Quando a coisa começa a dar errado, o pensamento positivo é derrubado imediatamente, e ai a alma começa a suspeitar desse ter sido sempre pura ilusão.
Por mais que lhe falte amor e paz, de coração aberto e alma pura desejo um feliz Natal a todo mundo, em especial à minha família.
Minha alma é um balão bêbado.Voa movido com o vapor das incertezas inventando mirabolantes maneiras de aterrissar em qualquer lugar.
Alma de minha carne, sanidade perdida no vento... o tempo desfaz os laços e nós, que apodrecem na chuva e no sol!
Só mostramos o que agrada a todos, e o que mais gostamos guardamos nas profundezas da alma.Vivemos em um mundo em que tudo é o que parece ser, ou pelo menos assim será lembrado
