Poemas sobre Alma
Parece que alma está do lado de fora e o corpo dentro, sentindo tudo muito forte e tudo ao mesmo tempo!!!
"Certas pessoas esquecem que palavras e atos podem ferir a alma e acabam demolindo a morada onde estão!"
As perversidades de mentes inocentes afogam minha alma num mar de sangue extraído das veias de nossas próprias criações , o ódio me consome como cães comendo minha juventude inutil
"Quando fazemos bens comuns em prol de outros, estaremos engrandecendo nossa alma e a elevando a altos níveis no reino dos espíritos."
Milha alma chora vendo o meu fim, o meu coração reza pedindo ao meu espírito para recomeçar, para de novo ser feliz.
E para mim com mais um verbo depois não está errado, porque quando está doendo no coração e na alma, não se explica o que parece não ter correção; então em "pra mim" nada pode estar mais errado.
Se o sentimento alimentasse o corpo da população como alimenta a alma, o brasileiro não passava fome.
Chuva abençoada que lava meu pranto, que rega minha alma e inunda meus sonhos, embale hoje meu sono ao som da água tilintando nas almas vazias.
Ao acordar abro a janela e deixo o sol entrar para aquecer minh'alma, o vento vem, eu fecho os meus olhos , ele acaricia meu rosto, estreceme meu corpo, numa leveza que me faz refletir na gradeza de meus sentimentos e me trás recordações do amor que contigo, um dia vivi.
Deixa eu chorar... enquanto essa dor não passa, vou lavando com tais lágrimas minha alma, e quando ela estiver limpa e sem vestígios de tais fatos, voltarei a sorrir.
Eu escrevia uma bobagem qualquer e era aplaudido. O que escrevi de íntimo, vindo da alma, passou em branco.
Eu preciso que a brisa me guie até o doce encanto de tua alma onde assim eu tenha o privilégio de uma vida verdadeira..
Quando se fecha os olhos do corpo abre-se o da alma. Feche seus olhos agora e veja o que há dentro de você
As vezes.. o choro é o desabafo de uma alma cansada.. cansada de viver sem reações.. cansada de viver sem rumo.. cansada de desilusão.. mas o sentimento que fica.. muitas vezes.. nos alertam… que ainda é possível sorrir!
