Poemas sobre Alma
Minh’alma é pura fascinação quando teus olhos fitam os meus em viés de gracejo e encantamento. Oblíqua quimera ou certeiro alento?
Toda vez que você me olha,parece que está sugando minha alma porque eu não consigo pensar e sentir nada.A única coisa que faço é te admirar mais e mais…
Tenho segredos q só o Coração sabe…Tenho Amores guardados q só a Alma sente...Tenho uma Coragem que só Eu conheço…
Veja, mergulhe, analise essas trilogias: corpo-alma-espírito, mineral-vegetal-animal, consciente-subconsciente-inconsciente, pai-filho-espírito santo.
Nem sempre chorar limpa a alma , as vezes pode deixá-la cheia de nada e alagar os únicos sentimentos existentes no seu coração.
Minha Alma é sonhadora como a de um poeta morto, eu escrevo coisas que só eu entendo, e não me importo que os outros leiam, eles não vão entender mesmo. Adoro o surreal e o dadaísmo, gosto mesmo é de gente Incógnita, adoro decifrar e codificar escrevo coisas só pra rimar, ou não.
Ô alma condenada, aquela à qual o demônio tentar acorrentar, na qual as pessoas tentam possuir, e onde Deus mostra sua redenção na morte, para um descanso eterno...
Os sorrisos nascem para distrair a alma da gente e nos fazer acreditar que qualquer dorzinha passa com punhados de afetos e eternidades.
Quando sonhávamos a minha alma calava, o tempo fugia. O que o meu coração dizia, só ele entendia. Pra mim bastava. Sempre bastava quando era poesia.
Você tem feito falta, teu corpo tem faltado à minha alma e algo me diz que desse lado aí também tem muita saudade que precisa ser curada.
Quero dormir ao teu lado numa cama pequena, sentir o gosto do teu corpo e ver sorrir minha alma com tua presença.
Na alma guardamos nossos verdadeiros tesouros,
Talvez seja por isso, que acreditamos na sua imortalidade!
Os sonhos moram no interior da alma guardados pela pequenina porção da criança que um dia fomos. E ela, cuida de tal forma que não os deixa envelhecer,
tampouco a vida os subtrai.
Eu quero dizer aquilo que tenho na minha alma, é uma mensagem tão grandiosa, mas as palavras limitam-me.
Quando um temporal cai, existe aquele sentimento de que ele está lavando a alma das pessoas, pois tudo em nossa volta se transforma, quando ao fim ele chega. Um novo cheiro no ar, um diferente soprar do vento, um céu transformado. Quem sabe acreditando nisto, possamos mudar a nós mesmos quando um temporal por nossas vidas passar. Lavar a nossa alma, nos livrar da angústia, dor e sofrimento. E que dos nossos poros tais sentimentos escorram para longe, para que, no fim, nos transformem e que possamos viver em paz.
Vazio é o espaço que a alma cria quando simplesmente rejeita o genérico, o falso, o descartável o impalpável.
Vazio necessário para poderar, rever conceitos, sofrer, chorar, sorrir, esperar.
Quando você distribui sorrisos está compartilhando o melhor de sí. O sorriso é a expressão da alma que se desenha no pulsar do coração. Quando você sorri teu ser acorda, tua alma alegra-se e teu coração experimenta o doce sentimento da felicidade. Sorria!
