Poemas sobre Alma

Cerca de 34469 poemas sobre Alma

Teu carinho floresce minha alma, colore minha vida e veste de luz meu coração. (Edna Frigato)

Inserida por ednafrigato

Que nunca falte o amor que você precisa, o carinho que você merece, a doçura que te afaga a alma.

Inserida por ednafrigato

Amor não se inventa, por que amor aflora do mais íntimo da nossa alma, e quando surge envolve, absorve totalmente nosso ser.

Inserida por ednafrigato

Sensibilidade é a habilidade da alma em ver, sentir e ouvir tudo numa profundidade que só ela consegue.

Inserida por ednafrigato

Amo-te com toda intensidade do meu corpo, alma e coração. Amo-te sem ponto, vírgulas ou interrogação. No máximo uma exclamação que é quando meu coração suspira de saudade de você.

Inserida por ednafrigato

Só você meu amor é capaz de aquietar meu coração, acalmar minha alma, trazer-me a serenidade na doçura do olhar, no abraço protetor, na delicadeza das palavras ternas... Eu te amo!

Inserida por ednafrigato

Quem perdoa tem alma leve, quem guarda mágoa eh um espírito carregado de maus sentimentos...o ser humano não eh perfeito, o perdão eh uma forma de aperfeiçoar...Eis um grão em semente...:

Inserida por aguiadantas

"Eu não sei o que é isso. É um calorzinho engraçado no peito, uma cor vibrante na alma. Sussurra aqui para mim e diga que não é amor, garota. Se for, arranco fora do peito esse coração insano e deixo essa vida que pretende ser amarga para trás. É esse seu grito absurdo que escuta com atenção meu coração. Ele te quer, mas você vai retribuir? Se doar? Não me faça sofrer não, garota. Não faça com que eu me torne esses homens de bar, que afoga as mágoas em um copo de gim barato. É esse meu coração, difícil de ser domado. Escuta, garota. Sussurra palavras doces de ilusão, para não doer tanto assim. Vai custar tempo consertar meu pobre coração. E a vida passa depressa."

Inserida por MelanieKwol

A beleza tem um certo poder sobre os olhares. ]
Mas poucos olhares tem efeito na alma.

Inserida por abraatiko

Sofrimento é dor que atinge a alma, a angústia, a antítese da felicidade. A alma é o espírito unido ao corpo, a felicidade, o espírito em liberdade. A superação dos sofrimentos e das angústias constitui o desafio para a evolução da alma e a libertação do espírito para ser feliz!

Inserida por RodrigoFurlan

Caminho pelo tempo e a cada passo dado, encontro as respostas para os questionamentos da alma. Quero uma estrada de sorrisos perpétuos.

Inserida por Liriancunha

De alma cerada em interesse pela felicidade do próximo, jamais encontrarás a própria felicidade.

Inserida por antoniomoraes68

Até quando, minha alma terá essa doçura. Este dom de discerni o amor, a intensidade do sofrer, a sensibilidade do olhar e sentir. Este poder de amar, de quando em quando inseguro mas seguro na segurança do Eterno, porque Ele vive, se permanecemos nEle: viveremos.

Inserida por FranciscoWallas

A corrupção é uma fraqueza da alma, e almas são encontradas, além do ambiente político, também nos ambientes familiares, ambientes profissionais, ambientes sociais. A corrupção pode estar no poder, no bolso e no coração.

Inserida por Gracaleal

O amor eh o que dignifica, dá sentido, colorido e brilho à nossa existência...O sorriso cura a Alma...e assim eh...:

Inserida por aguiadantas

Aqueles, cuja a "alma" é rampeira, mesmo estando vestidos de seda e cobertos de ouro, jamais terão, com notória naturalidade, a nobreza nos modos nem sutileza nos gestos se precisarem tocar uma flor. Já aqueles, cuja a "alma" é nobre, mesmo estando vestidos de trapos, serão capazes de impressionar com seus modos encantadores e gestos delicados ao tocar o lixo.

Inserida por Gracaleal

Não devemos perder tempo com algo que só existe na nossa mente, causando dores a nossa alma e sem uma solução do amanhã, Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

"em que abismo mora nossa alma? somos tão vulneráveis a decepções mas também tão fracos para os sentimentos"

Inserida por MarianaCaroline

Amante amoroso, sentinela dos teus, dos meus sonhos
Cúmplice na alma, canela posta no arroz doce ou aletria

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A minha alma guarda as lágrimas que secaram
Nas varas da canela ou no cravo da índia

Inserida por IsabelRibeiroFonseca