Poemas sobre Água

Cerca de 5921 poemas sobre Água

⁠Do nada, estarei te trazendo uma fruta no ponto e um copo com água boa.
Ass: Amigo.

Inserida por paulocelente

⁠Equidade também é soberanias, não estar trabalhando e ter água, comida e onde dormir.

Inserida por paulocelente

Poder ir buscar água ou remédio para quem não pode e precisa é um ⁠super poder.

Inserida por paulocelente

A água, o banheiro e a fruteira, são ações principais, que não os encontra-se em qualquer esquina. Encontrará-se farmácias, bebidas alcoólicas e postos de gasolina.⁠
Ass: Matrix

Inserida por paulocelente

O sangue é mais denso que a água. Isso mostra o porque dói quando nosso coração chora. Quem nunca se decepcionou com alguém? Bem, existem razões para que a vida seja tão absurda as vezes. O fato é tornar cada um de nós pessoas melhores. Que você leve seus erros para servirem de aprendizado e com isso consiga ir adiante de uma forma mais segura e capaz de administrar melhor suas decisões. Agora, se você ignorar tudo isso, estará sempre parada em um ciclo entediante e destrutivo que te fará perder o controle de seus sentimentos. Tente esquecer o que aconteceu e preste atenção no que você pode proporcionar a você mesma. Pense em você daqui a cinco anos e no que você faz hoje para você mesma de cinco anos depois. Meio complicado isso né? Então vamos tentar uma forma melhor de entender. O que você de 5 anos atrás fez que hoje você gostaria de agradecer? Um trabalho, faculdade, curso, relacionamento, férias, etc? Percebe? Sempre fazemos algo para nosso "eu" no futuro. Pra ser mais claro o "hoje" são nossas lembranças do "amanhã". Então viver olhando pra trás, para o que aconteceu, é uma forma de eliminar a oportunidade de criar lembranças para frente. Então pare por um instante e chore todas as suas lágrimas, derrame até a última gota, mas amanhã não perca um minuto do seu tempo de conquistar momentos que te farão sorrir por toda a sua vida. A vida segue, então vai correndo atrás dela. Seja feliz de uma forma honesta com você mesma. Nunca é tarde para um recomeço, nunca é tarde para ser feliz. Se alguém não é capaz de preencher em você o que você mais deseja, então está atrapalhando você mesma de buscar a condição verdadeira de sentir-se preenchida por alguém que faça valer mesmo a pena cada minuto de silêncio em que você fica deitada no seu travesseiro pensando em como é gostoso sentir-se desejada.

Inserida por MarkCecon

Pensei escrever seu nome na areia do mar, mais água do mar apagaria,pensei escrever seu nome nas estrelas,mas me disseram que elas caíram um dia, então escrevi seu nome no meu coração só assim ele não sairia ...

Inserida por llasxpall

⁠“Sinto uma sede que a água não aplaca. Sinto uma fome que dilacera minhas vísceras. Carrego todas as dores do mundo. Escuto todos os sons. Compreendo a todos, mas não compreendo a mim. Devoro tudo, sem jamais saciar-me. Essa angústia me consome e, ao mesmo tempo, me impulsiona. Sinto o todo, sem ser o todo. Sou paradoxo e antítese.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠“Quem dera se toda sede fosse aplacada com água. Aos sedentos por poder, vingança e ódio, o único cálice capaz de saciá-los é o de sangue.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠Se me estiver afundar năo quero que me mandem boias. Quero que me ajudem a tirar a água do navio, porque preciso do navio para continuar a navegar...

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠⁠Universos abençoados, de muitas diferenças, de dois corações alegres, entrelaçados como se um aguardasse ansiosamente pelo outro com seus olhares se entrolhando, mostrando um brilho de entusiasmo nos olhos, numa rara oportunidade, cujo tempo valoroso não foi desperdiçado e sim sabiamente tratado como uma benesse da providência divina, unidos por uma rica sincronia profusamente amável à semelhança da melodia de uma música vívida que junta frases e notas, a inspiração notória de um poeta dedicado que faz uma bela poesia, reunindo cada verso, sentimento e linha, a ventania oportuna que traz mais emoção à calmaria durante o outono, o céu ensolarado que não deixa a praia totalmente vazia, assim, permitindo que um simples momento seja memorável, portanto, aquele entrelaçamento certamente estava e continua afinado com o amor, suas vidas ganharam um novo significado, pois agora as suas qualidades se completam, formando um lindo compasso, a sonoridade harmoniosa do verbo amar num ritmo intenso, mútuo e incansável.

Inserida por jefferson_freitas_1

''Nós passamos pelo fogo,pela água,pela terra e vento,mas quando notamos que esses elementos essencial para humanidade são para alguma finalidade do ser!?Ou quando os convertemos como simbolismo do que ocorre na vida,simplesmente ignoramos os cuidados de Deus''

Inserida por lucianolucas

''Ouvir o que um pastor disse sem base Bíblica?!!é a mesma coisa que um peixe fora d água,ele pode respirar por algum tempo mas morre e o que segue tal sem evidência Bíblia além de morrer espiritualmente é capaz de matar a outrem.''

Inserida por lucianolucas

⁠Nós nos Hidratamos com água, e ela sacia a nossa sede. Com Cristo Jesus, nós nos saciamos com vinho, porquê o vinho se torna mais doce, e sendo mais doce, teremos mais sede e nos saciamos com mais água.

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠A água que eu bebo Hoje, é a maior e a melhor brisa que eu já senti em toda a minha vida.

Inserida por Djdavidaraujo9616

PERGUNTAS.
" Toda pergunta que te toque é como a água que acaricia a pedra suave na superfície, contínua na paciência, até que um dia no silêncio que amadurece ela finalmente te abra uma passagem. ”

Inserida por marcelo_monteiro_4

⁠Não faça tempestade num copo d'água, aproveite o primeiro momento de calmaria e faça a paz...(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

Já quis em diversos momentos ser aqueles pequenos grãos de café, que você mistura com a água morna todas as manhãs, e bebe vagarosamente como se o mundo nunca fosse acabar, sem se preocupar com nada. Aquele café era seu vício. Eu queria ser seu vício.

Inserida por RafaelaPerius15

A⁠proveitando esse caos de um calor diferente, vou beber água, e hoje em dia concluo que beber água é um talento obrigatório. Contudo, especialmente hoje, preciso dormir mais cedo, pois amanhã, ao acordar, quero abrir meus olhos bem tarde e me levantar somente quando o sol quente me abraçar e arrancar um sorriso dos meus lábios. Agora já é tarde, e vou esperar a noite vir me buscar para que possamos viajar em meus sonhos. Ela sabe que eles são sempre quentes e vívidos, então me deseje uma noite boa e iluminada.

Inserida por yonnemoreno

Não esqueça que antes de ser gelo frio, fui água natural; lembre-se que entrar no “congelador”, nunca foi minha escolha!

Inserida por Tisantana

⁠Assim como a água que flui incessantemente, é sábio liberar cada dia passado, deixando para trás tristezas e memórias. O ontem já se foi, uma história já contada. Hoje é um solo fértil onde novas sementes estão germinando, aguardando para florescer e criar uma narrativa fresca, cheia de promessas e oportunidades. Abraçar o presente é reconhecer a constante renovação da vida, permitindo que cada dia seja uma página em branco, pronta para ser escrita com as experiências, aprendizados e momentos que se desdobram ao longo da jornada. Liberte-se do peso do passado, concentre-se no agora e cultive com esperança e gratidão.

Inserida por MarceloViana