Poemas sobre Água
Tal como uma gota de água que cai de uma folha de planta sobre suas raízes, assim é a bênção de Deus que atinge o coração para dar mais vida aos seus dias
Água de minas de ouro, galhinhos de oliveira e outras formas para pagar os programas televisivos ou radiofônicos da igreja, são inspirações de falsos pastores que visam apenas o sustento de seus malditos ministérios, baseados em prosperidade.
Sujeiras de roupas saem com água e sabão, mas os maus costumes e as más conversações só sairão da mente depois que deixar de seguir aqueles que lhe influenciaram a sua companhia para adotar uma nova mentalidade.
As crises financeiras, a falta de água doce, o desemprego em massa, os crimes da língua e das mentes perversas, são consequências dos pecados de cada cidadão que têm ofendido a terra de Deus, causando aos próprios moradores a desgraça nacional por todos os cantos da nossa sociedade.
Ser um perito para apontar defeitos na vida dos outros é como jogar água e areia na engrenagem de um carro novo.
A sede que faz jorrar do seu interior rios de água viva chama-se fé em Jesus Cristo e ela permite que o sedento entre na vida eterna por meio dele.
Se não fosse pela Operação Lava-jato não haveria água na penitenciária para lavar as mãos dos transgressores; se não fosse pela Operação Lavassanto não haveria santidade para remover os defeitos dos corações dos pecadores.
Todos sabem; mas, ao entrarem no oceano já ficam sabendo que tem muita água para atravessar até conhecerem a verdadeira imensidão e profundidada da sabedoria de Deus.
É mais fácil colocar toda água do oceano dentro de um copo d'água do que entender a estupidez humana.
Fogo é fogo, água é água desejo é insano e amor é humano, mas sou poesia em tempestade calma que deságua o querer da alma;
Meus palpites não são interessantes à ignorância dos maus intencionados, portanto me silêncio e aguardo o entendimento do erro...
Prefiro observar o comportamento alheio a tomar alguma atitude, prefiro amar a odiar...
Sejas como for... No céu, na água ou na terra só não pare e nem desista e sim continue o seu caminho de um jeito ou de outro;
Precisamos levar pancadas na vida...pois sempre que somos levados ao fogo da forja e ao frio da água, as pancadas tornam-nos mais flexíveis, a finalidade do ferreiro(Deus) é moldar-nos, nos dar a forma mais correta, criando ligas para nos dar maior beleza ou resistência para cumprirmos a nossa missão.
- Relacionados
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas Água é Vida
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Frases sobre o Desperdício de Água
- Frases sobre água salgada: um mar de inspiração
