Poemas sobre Água

Cerca de 5631 poemas sobre Água

A água que escorreu entre os dedos ao ralo se foi, desejo o resgate imediato para a sede matar.
Ainda que seja um prazer imaginário, os sonhos podem se tornar realidade desde que assim o desejemos.

Inserida por EscritoraAKayra

O que move um veleiro não é a água do mar ou suas ondas, mas, sim, a força que está no invisível.

Inserida por fabioi

⁠Não se pode verter água doce, e amargosa da mesma fonte. E assim, cada um só pode dar a si mesmo, e ao outro oque emana do seu interior corrupto, ou baseado nos princípios da graça e do amor de Deus.

Inserida por leonardomenin

A beleza interior é uma coroa feito pedras preciosas de água marinha bruta, de formação magmática e de difícil remoção... A beleza exterior é apenas um véu que carrega reflexos do tempo.
Ambos com suas flores e espinhos.

Inserida por MirlaSantos

⁠Ouso dizer que a gota d'água não é quando uma mulher é agredida. A gota d'água é exatamente no começo da infância, quando não insistimos na educação antimachista. É de berço que construímos homens e mulheres mais justos, responsáveis, e feministas. Feminista, sim! Porque o verdadeiro feminismo vem pra acabar com essas impunidades e propor adequadamente uma convivência sem violências.

Inserida por MirlaSantos

⁠⁠⁠Às vezes a tempestade num copo d'água seja a soma da explosão do excesso de Passado com o excesso de Futuro dos que já não Suportam o excesso de Presente.

Inserida por ateodoro72

⁠Tão medonho quanto o bando de falsos profetas dando cria, é o bando de inocentes que ainda aguardam a vinda deles.

Inserida por ateodoro72

A trovoada está segura, troveja nesta cidade, sem dar ares de muitas pressas... E cai água com fartura, pra lavar a ruindade que há em muitas cabeças.

Inserida por AntonioPrates

Ao longo da sexta-feira, o povo, em alvoroço, pensa o que faz ao almoço, mete água na frigideira... Farta-se, dessa maneira, das horas e do lazer... O dia passa a correr, com gambuzinos baratos, beija-se a mão a Pilatos, Cristo tem mais que fazer.

Inserida por AntonioPrates

O amor se encontra no meio do deserto, sedento por água, sedento por dom de vida, o amor é o oásis no vasto e devastador árido existencial.

Inserida por IsmaelLimapensador

Num mundo que se faz deserto, cativar e ser cativado por um amigo de verdade é como fonte de água que sacia nossa sede.

Inserida por kellyfaustino