Poemas sobre Água
“A tranquilidade pode ser passageira, um intervalo no tumulto; a paz é duradoura, uma âncora em águas turbulentas.”
Eu queria uma nova poesia para compor, algo que soe como água de corpo na hora de contrastar um corpo no outro no ato carnal de amar.
Fluido de prazer, nasce da sensação sentida no momento de fazer amor.
“Todos os mananciais brotam água, mas assim como os dedos das mãos elas não são iguais. Assim é com a amizade, todos são colegas, mas nem todos são amigos”
Cirilo Coelho
Toda verdade que sabemos ao longo de uma vida, não passa de uma gota d'água mas as inverdades que os ignorantes e soberbos, julgam saber é bem maior do que as águas de todos oceanos.
✍️Estamos imersos na atmosfera Divina tão inconscientes feito os peixes imersos na água sem consciência dela.
Assim como, quando se sente sede busca-se água, a obediência voluntária à quem amamos precisa ser um hábito, não um ato.
Ney Paula B.
Quando eu bebo da água da vida, os meus olhos se abrem, e tudo o que eu desejo é contempla-lo eternamente !
Podemos reclamar da direção de um rio, da sua profundidade ou até mesmo da tonalidade da água, mas somente se estivermos fora dele, pois dentro, nossas decisões nos tornarão favorecidos ou desfavorecidos por ele.
O universo é dinâmico, nada nele está parado, até mesmo a água de um lago vagarosamente se movimenta com o passar do vento.
A vida é como um prato de sopa de carne, Uma sopa de carne é feita de carne, água, batatas picadas, legumes, sal, cuminho, salsinha, pimenta do reino, às vezes um pouco de alho e outros condimentos diversos.
Depois a gente diz que a sopa de carne estava deliciosa, esquecendo os outros pequenos detalhes
As torrentes de água tem o potencial de arrastar o que estar em seu caminho, no entanto o amor é algo indestrutível diante de uma inundação ou outras forças que possam ameaçar destrui-lo o amor.
Eu sou leve como a brisa, forte como aço, posso ser o dia ou a noite, posso ser água ou fogo, posso ser exatamente aquilo que precisar ser, pois de ferida em ferida me tornei o tudo ou o nada.
Estou achando que colocaram alguma substancia na água que está deixando uma grande parte das pessoas doente. Pessoas que estão incentivando o ódio e a violência
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp