Poemas sobre Água

Cerca de 5835 poemas sobre Água

⁠tudo que quero um dia é um lugar ao sol onde eu possa desfrutar de minha sombra e água fresca

Inserida por oliceamorim

⁠"Quando a vida te der uma rasteira, escorrega como água, mais nunca deixe de seguir em frente..."

Inserida por anna_macedo

⁠Atacar a Igreja Católica utilizando a Bíblia é como lançar um peixe de água doce no rio a fim de matá-lo afogado.

Inserida por veniltonmatos

⁠Na vida devemos ser persistentes como a gota d'água que após milhões de anos pingando, faz um furo na pedra. No final das contas, cada gota d'água contribuiu, retirando alguns átomos das moléculas da pedra.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Se no caminho, uma poça d'água, pode te fazer dar um salto a frente...
...imagine, o que a fé pode fazer em sua vida !

Inserida por VagnerSSajo

⁠" Segundoou com S de sucesso mas não é aquele que cair do céu não em, então toma uma água e bota a cara no sol "

Inserida por JViennas

⁠Vou-lhes revelar a única verdade concreta: cimento, areia, água e pedra.
E, assim mesmo, sujeita às intempéries!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Liberdade de expressão é como beber um copo d'água: você pode beber a água, mas não o copo.

Inserida por GabrielMarquesP

⁠o cheiro de terra molhada, a água, o céu esbranquiçado, a sensação inexplicável, a chuva... é como a calmaria pra um barco em alto mar, a cada gota a paz parece reinar, chuva.

Inserida por Arthur_silvaa

⁠“Amizade é igual a água, se você perde-lá, nunca mais a conquistará de volta”

Inserida por Jose_MartinsLeite

⁠Para se apagar um carvão aceso, ás vezes é necessário jogar água, senão a brasa se espalha e pega fogo novamente.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠O amor quando não correspondido é igual a um peixe fora da água, em pouco tempo morrerá.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Se a água pode romper a pedra, humildade e reconhecimento poderá quebrar o orgulho e soberba.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Prefiro a lealdade no sol escaldante do deserto do que falsidade na "sombra e água fresca"⁠!

Inserida por Wagner13

⁠A importância da «Água potável» está na necessidade que ela representa para qualquer Ser vivo.

Inserida por ze_vilela

⁠Conversa é idêntica à uma gota de água que cai num rio, fluindo com milhares de milhões de outras.

Inserida por Adolfin007

⁠Quem tem medo do mar .. nunca vai saber o quanto é gostoso por os pés na água...arrisque - se mais...

Inserida por bebelia2000

⁠Toque-me como água do mar que me cobre inteira que eu possa afundar em suas emoções

Inserida por mateusnormal

⁠Cada um sabe a profundidade que terá de cavar o seu poço para encontrar água.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O DOCE ENGODO DA ÁGUA ("Quem bebe água pela mão alheia acaba morrendo de sede." — Célio Devanat)
A mídia disse, água parou! As Fake News, sim, matam as pessoas por desidratação da verdade; ninguém vai morrer de sede ou de fome devido a superpopulação da terra. Qual é o objetivo das pragas apocalípticas, senão desbastar os predadores da natureza? As máquinas dessalinizadoras vão acabar com as águas dos oceanos? O sol, que fornece energia para as condensadoras da umidade do ar, vai desaparecer? O medo disseminado é para os pobres economizarem água tratada, assim os ricos banham livremente sem consciência pesada em suas piscinas, e os empresários justificam o preço da água tratada nas torneiras da casa de qualquer um. O pior disso é o "gado" irracional, visitando escolas, reproduzindo o discurso que diz ser o frigorífico o paraíso, e que é bom viajar para lá, gratuitamente, no caminhão da empresa. Só falta, as mídias dizerem que a água sai da atmosfera e se perde pelo o espaço sideral e que vai parar de chover. Aí, os terraplanistas terão que aquecer o domo que reveste a terra para desembaciá-lo. (CiFA

Inserida por Kllawdessy