Poemas sobre Água
Quando você abrir a torneira e pegar aquela água tranquila no copo, não faz ideia do tanto de turbulência que ela sofreu pra chegar até ali!
Assim somos nós, ninguém faz ideia do que você já passou pra chegar até aqui!!!
Liberdade já foi rua! Já foi brincar na chuva... Mergulhar de cabeça nas poças d'água que o céu derramava - grandes piscinas naturais higienizadas com o lamaçal que coloria o chão - como um tapete decorativo!
E o palco da vida estava pronto para receber a meninada - os astros semeadores de sonhos - os protagonistas de um sublime espetáculo!
Quem exige muito, quase sempre dá pouco. É poço sem fundo, que bebe da água do próximo, para depois entulhar as fontes de quem um dia, matou sua sede
Assim como a água você é cristalina e, esse teu jeito de molhar-me o rosto e a ponta dos dedos, é só mais um dos teus segredos.
Ouço a música da chuva, cada pingo de água é um acorde no piano e as gotas são como notas de teclado. A chuva é a melodia que embala a minha noite, um som relaxante e repleto de beleza.
São nossas atitudes que revela o tipo de pessoa que somos.Sejamos pois como a água, "indispensável aos seres humanos". Agindo assim seremos inesquecíveis na vida das pessoas com as quais convivemos.
Sonhar faz parte... Quando as rotinas se tumultua, kkkk coloco a cabeça pra pensar em sombra e água fresca... E penso: "Ai se eu pudesse" Viajaria sempre, pra lugares diferentes❤👈
Estar apaixonado é encontrar beleza em uma poça de água, é perceber a sombra das árvores dançando no chão ao ritmo do vento, é sorrir sozinha ao lembrar de uma frase qualquer, é torcer pela luz vermelha do semáforo, só para ter tempo de pensar um pouco mais em alguém, é acreditar com a doce pretensão de que o canto dos pássaros nas primeiras horas da manhã, é uma declaração feita só para você.
É sentir que o mundo ficou mais bonito, não porque mudou, mas porque o coração mudou o jeito de sentir.
Caminhando na areia, a água batendo nos meus pés, o vento vindo veloz, esvoaçando os meus cabelos, o sol de fim de tarde o horizonte ao longe, céu e mar, me faz ter a certeza que a vida é um poema moldado pelas mãos de Deus que só temos o que agradecer.
Profª Lourdes Duarte
Eu que fui com tanta sede ao pote ... bebi tanta água que viciei... agora pra matar minha sede não é qualquer um ..não é qualquer água... tem que ser a água que jorra da tua fonte de prazer ...
A Natureza é a melhor amiga da mulher. Se você está tendo problemas, vá nadar na água, esticar-se no campo ou olhar para as estrelas. É assim que uma mulher cura seus medos.
Várias religiões batizam seus discípulos com água. Contudo, o batismo com Espírito Santo é uma das características mais marcantes que diferencia a Igreja de Jesus das outras religiões (Mt 3.11; At 1.4-5; At 11.15-16; At 19.1-6).
Preservar o meio ambiente vai além de plantar uma árvore, economizar água. É necessário também cultivar a ideia na cabeça das pessoas, difundindo a necessidade de mudanças de conduta, pensando no bem-estar das futuras gerações.
Marketing de ódio aos ressentidos é como água de morro abaixo e fogo de morro acima, melhor não deixar começar.
O amor era pra percorrer na água pra transborda os rios de amor, banha as pessoas de amor e enquanto engolir um pouco de água seja de amor.
Mateus 27.24: “Então Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da multidão”... Algumas lideranças no Brasil se comportam como se nada estivesse acontecendo, estão confortáveis em cima do muro (Mt 5.37), outros usam o discurso do politicamente correto, e outros são os famosos isentões (Ap3.15-16). Na verdade, essas são lideranças ao estilo de Pilatos, sabem o que é certo, sabem o que é correto, mas não querem desagradar um grupinho e perder alguns privilégios ao assumirem uma posição. Que Deus desperte também o seu povo quanto às essas lideranças que preferem “lavar as mãos” em situações de crise.
"Imagine a cena: A jarra representa a experiência, a vida, o dia-a-dia, a rotina, a água representa o conhecimento, o estudo, o aprimoramento. Não há como levar água sem a jarra, mas uma jarra vazia não saciará a sede das pessoas. Tem água com você, use a jarra para transportá-la."
Eu sou como a água dos rios q escorrem entre as pedras, não fico no mesmo lugar e não volto atrás, mais cuido para que a beleza da vida, seja bem vivida!
Como triste eu poderia estar? Se o céu e as estrelas posso olhar, se a água do mar posso tocar, a paisagem admirar; mas aí me lembro de que não estou no seu olhar, de que sua pele não posso tocar, de que seu sorriso não posso vislumbrar. Como feliz eu poderia estar?
- Relacionados
- Poemas Água é Vida
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
- Poemas sobre cachoeira que despertam uma cascata de emoções ❤️
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Frases sobre o Desperdício de Água
- Frases sobre água salgada: um mar de inspiração
