Poemas sobre Água

Cerca de 5906 poemas sobre Água

Meu coração, cortado como um pedaço de carne, faz sangrar, encher meus olhos de água salgada, que rola pela face queimando a pele, destruindo a alma.

Inserida por MAYTIULIAN

"Se não queres olhar-se no espelho, então olha-te através duma poça d'água, e verás como tua grande ética está notoriamente manchada."

Inserida por JuciellBittecourt

Pare de mendigar fontes de onde não chove, terra seca ñ dar frutos nem jorra água.

Inserida por Marci24041990

É tudo tão quieto agora, só ouço os motores dos ares condicionados, da água que faz barulho quando pinga no chão e de um latido distante. Não dá pra ver muito daqui, a tela não faz brilhar as estrelas, só consigo ver uma ou duas. A luz que vem do canto parece que tem vida no fechar e abrir de olhos. Sinto um cone batendo em minha perna, meu fiel amigo da madrugada, tá pedindo um pouco do meu chá enquanto luta pra estar acordado. Hoje foram dois saquinhos de chá, pode ser que ajude. Ajude no sono, ajude nas dores, ajude na vida. Enquanto tomo meu chá e tento focar nas estrelas daqui, lembro de não compensar as pernas, não pode, não deve, tenho que me atentar a isso. Mais um dia vivendo, sobrevivendo. O que esperar de 2017? O que 2017 espera de mim?

Inserida por Gedsa

O homem erra quando foge de sua própria natureza, deixar de seguir o coração é como beber água e sempre ter sede.

Inserida por Rafaschmidt

A água que te refresca, também te afoga a diferença esta no tratamento e na dose

Inserida por biohelioramos

Há um rio formoso, abundante, que corre junto aos meus pés, e, eu tendo sede fui buscar água no deserto.

Inserida por ASk239239

Você quer plenitude? Vá cumprir a sua missão. Vá para a água profunda porque é lá que está o que você está procurando.

Inserida por bisporodovalho

Na turbulência o navio afunda pela água que tem dentro e não da que tem ao seu redor.

Inserida por lcromanelli

Marina às vezes queria desaparecer como a água que evapora na terra seca. Ela buscava uma liberdade que até então não sabia definir ou onde encontrar. Então ela pensou que se parecia muito com o vento: forte, misteriosa e às vezes devastadora. E Marina não via comparação melhor, pois ela não queria ser vista, mas queria ser notada. Não era uma fuga, era apenas uma vontade incontrolável de viver sem nenhum julgamento, sendo apenas quem ela era-Marina. Na verdade devia estar aí a sua vontade de ser como o vento. Ele existe, mas ninguém o vê, ninguém o controla, ninguém o para. E nada consegue mudar isso. Ele apenas é. Marina queria apenas ser.

Inserida por arthurbelarmino

Ela aprendeu a transformar suas lágrimas em um mar de água corrente, onde foi deixando todas as suas dores, tristezas, decepções e frustrações no passado.

Inserida por leandromacielcortes

Quando fecham-se as cortinas, minha alma esconde sorrisos; meus olhos derramam jatos de água. É no vazio do silêncio que minha boca se entrega aos prantos!

Inserida por LeoniaTeixeira

"A conheço tão bem, quanto a vida conhecia a água, a destruição conhece o fogo e o ódio conhece o amor... Por que quando se ama nunca se esquece."

Inserida por MLSR

A água converge para o Oceano maior e segue, ao largo das subjetividades e métricas, energizando-se sem o (limitado) temor de retornar à fonte da qual emergiu.

Inserida por luiselzadesouzapinto

"Relacionamento a distancia é como água com gás, ameniza a sede, mas não satisfaz."

Inserida por AntonildeGarreto

“Esvazie sua mente, não tenha formato, sem contorno como a água. Quando vc coloca a água em um copo, ela se torna o copo. Você coloca a água em uma garrafa, ela se torna a garrafa. Você coloca ela em uma chaleira, ela se torna a chaleira. A água pode fluir ou pode destruir. Seja água meu amigo.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Joguei minha mais leve e rasa opinião na água, de fato ela boiou e acabou escondendo toda razão que havia no oceano.

Inserida por WillianBrito

Sê como lâmpada para os que caminham nas trevas, alegria para o triste, água para o sedento, refúgio ao abatido, sustentáculo e defesa da vítima da opressão. Integridade e retidão sejam a divisa de todos os teus atos.

Inserida por pensandogrande

Já me preocupei demais , com pessoas que não pulariam uma poça d'água por mim , agora eu to de boa.....

Inserida por Vitoria1Niccacio

O que move um veleiro não é a água do mar ou suas ondas, mas, sim, a força que está no invisível.

Inserida por fabioi