Poemas sobre Água
Eu sou assim, essa imensidão de sentimentos, que transbordam junto com a água cristalina. Não adianta querer colocar o pezinho para senti-la, isso não vai responder suas dúvidas. Assim como a água, posso ser frio como o mar da Ferrugem ou tão quente quanto aquela velha piscina infantil do clube.
Quando poluírem o último rio, a última fonte, toda água que restar servirá apenas para apagar incêndios.
"dizem que água de um rio ,nunca mais volta por onde passou.
mais ela sempre volta,com uma tempestade,que vem trazendo toda angustia e tristeza,ou como uma brisa que vem molhando as feridas da vida
Não me preocupo com marcas de graxa nas mãos elas saem com água e sabão, prefiro preservar meu caráter sem manchas!
Sou exagerada, intensa, dramática, faço "tempestade-em-copo-d'água" e se você não aguenta alguém assim em sua vida, faça o imenso favor de nem cogitar a possibilidade de abrir a porta pensando em me deixar entrar pra ver no que vai dar. Dá que você sai ileso e eu vou me trancando cada vez mais pro mundo.
É impossível conhecer o Autor da Bíblia e Sua intimidade, se primeiro não nascer da água e do Espírito.
Sob o nível circunstancial da humanidade, está a água do mar sobre o nível exato da terra para servir de ensinamento à consciência inexata do homem. Onde a "medida", é o peso exato e nivelador para as consequências.
Amor é um sentimento como a água! Imortal, porém sua existência esta fadada a passar por transformações.
A água não cai do céu como enfatizam as pessoas ate por que, cair é a consequência de um acidente, logo, ela apenas criteriosamente cumpre com seu papel, obedecendo as imutáveis leis da natureza, e desce formando a chuva indispensável a vida, fazendo nascer os rios que correm sem atropelar obstáculos mas contornando-os, e continuam descendo até alcançarem o Mar que é ponto mais baixo da terra, em busca do nivelamento absoluto, dai a água evapora se livrando da matéria, sobe e segue o mesmo percurso infinitamente. Se observarmos o fato de que toda a evolução tecnológica cientifica existente é extraída da tecnologia de Deus, concluiremos que a evolução da vida consiste em nascer, morrer e tornar a nascer assim, a alma humana se aprimora e vive por toda a eternidade e o que chamamos de acidente, a natureza explica como desvio do caminho.
Imagine um rio sem àgua,noite sem estrelas,papel em branco,garrafa vazia,na verdade è assim como sinto-me quando näo recebo teu "oi".
Se aprecias na natureza, a sutileza de um beija-flor. Não o trate com água e açúcar, simplesmente plante uma flor!
Nas paredes das casas, há um tubulação de canos que distribuem a água... Pode haver um cano que se rache e cause o dano do vazamento... não seria nada interessante ter que quebrar todas as paredes para verificar o problema do cano... Seria interessante lembrar onde começou os primeiros sinais da ruptura, e assim se faz o diagnostico do problema, resolvendo-o no ponto certo, o ponto inicial. = Para Beatriz Mendes
Nada de água com açucar, sou movida a paixão, quero a palavra límpida, mas a bebida na tua boca mais forte, quero o poema mais louco e o delírio do êxtase.
O segredo da QUERIATIVIDADE, consiste em transformar uma simples poça d água, em um mero quadro vivo...
Não sou sistemática nem extremista, mas ODEIO ver gente esbanjando água, fico a ponto de pular no pescoço... Hoje com essa falta de água aqui e alí as pessoas ficam irritadinhas, mas algumas delas se quer se preocupa com as novas gerações que virão, e pensam que a sua casa é o seu mundo, NA VERDADE O SEU PLANETA É A SUA CASA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
