Poemas sobre Água
Quero ser como a água da chuva para molhar o teu corpo todo, como a tualia para inchugar-te, como o sol que abre todos os dias para voce, o meu amor por ti é eterno jamais vou me esquecer de voce
A água que sacia nossa sede, é a mesma que nos tira a vida,por axcesso de produtos tóxicos, depositado por pessoas que sabem o que estão fazendo.
Assim deve ser o nosso caráter, limpo, claro, como a água, assim podemos nos enxergarmos, antes de apontar o caráter dos outros.
Eu tenho um caso de amor e ódio com a água sanitária. Amor porque pra mim uma casa só fica bem limpa com ela. Ódio porque sempre mancha minhas roupas.
São poucos os homens e mulheres misericordiosos que se dispõem a compartilhar do pão e da água viva.
Seja tão simples como a água, mesmo sendo a soberana da vida, se mistura com qualquer ser existente, seja ele vivo ou não, e mesmo assim, nunca perde a sua graça.
Quem ouvi boas palavras e não as pratica é como um homem que tenta encher um balde de água sabendo que está furado!
Estou cansado de levar os cavalos até a fonte para tomar água, e mesmo assim eles ainda não aprenderão o caminho...
Amizade sincera é como oásis no deserto, na hora mais difícil a água aparece como dádiva de Deus e mata a sede.
sou igual uma bucha de água! me falam seus problemas me usam pra descontar sua raiva eu absorvo tudo e ta tudo bem, só que esquecem de lembrar que a bucha um dia acaba[...]
Ando amando exageradamente. Meu coração fala em excesso. Sou água que transborda em lugares secos e olhos que incendeiam a escuridão. Todos os muros que derrubei viraram ponte. Todas as pontes que atravessei me deixaram mais forte. No túnel, quando não encontrei a luz, fui espelho. No fundo do poço minha bagagem é uma mola que me lança pra cima novamente. Por isso, quando acham que perdi, eu me encontro. Se um dia o amor acabar dentro de mim, não sei se sobreviveria a um dia. O olhar de quem não sabe amar não responde nada, mas também não questiona. Não provoca. E a minha vida são dentes mordendo os lábios de tanta vontade.
Não exatamente como gotas de água, conquanto esta, na verdade, seja capaz de cavar buracos no granito mais duro; mas, antes, como gotas de lacre derretido, gotas que aderem e se incorporam àquilo sobre o que caem, até que, finalmente, a rocha não seja mais que uma só massa escarlate.
Até que, finalmente, o espírito da criança seja essas coisas sugeridas, e que a soma dessas sugestões seja o espírito da criança. E não somente o espírito da criança. Mas também o adulto, para toda a vida. O espírito que julga, e deseja, e decide, constituído por essas coisas sugeridas.
Somos simplesmente minúsculas gotículas de água, quando sozinhos. Se unidos somos forte e nos tornamos oceanos, capazes de transformar.
- Relacionados
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Água
- Poemas sobre rios para refletir e deixar fluir
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Frases sobre o Desperdício de Água
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
