Poemas sobre Água
A fé de esperar que um copo d´água cruze o deserto em sua busca é tolice, tenha fé em você poder atravessar o deserto e conquistar este copo d'água.
Afaste-se de pessoas negativas e nocivas! Se misturar a água no vinho, o vinho vai perder o sabor e a água deixará de ser vida.
Você jogou tantos baldes de água fria na fogueira dos meus sentimentos que eu já não sei dizer se ainda existe alguma brasa embaixo dessa cinza toda.
Almas humanas são como reflexos na água. As pessoas as vezes falam exatamente o oposto do que realmente sentem. Mas essencialmente o coração humano que se conectar a outro, aceitando-o. Mesmo que seja um coração de uma besta.
As lágrimas, é tipo um água muito triste, igual ao mar, que não serve para matar a sede ou irrigar. Mas para limpar as impurezas de qualquer mal-estar, o mar é um choro acumulado, que a mãe terra fez do rio o seu desaguar.
"Não espere água aonde á fogo; não espere peixe aonde á seca ; não espere confiança nos homens, espere sim em Deus, o único que transforma deserto em paraíso."(22/08/16)
Me vejo acordado nesta madrugada quente,Bebo um copo D’Agua tendo esperança que tenha uma dose de felicidade ao invés de cloro,Noites em claro esperando ela chegar,Não vejo nenhum sinal dela,Me conformo sem ela,Apenas o calor do sol me aquece ,O amor não enriquece,De fato Me observo no espelho,Tentando enxergar o que sou de fato,Onde eu errei,Como errei,Sou realmente a alguém,Fui o suficiente para ela ?,Olhando fixamente dentro dos meus olhos,Converso com a alma,As vezes me vem à calma,O coração dispara logo acalma,Uma lembrança Em que vivi sozinho com companhia que era para vida e se tornou apenas mais uma,Apago as luzes,Viajo com a alma,Encontro repouso,Campo esverdeado infinidade de flores,Me deito e sinto a calma que assola a alma.
"Semelhantes a micro-organismos que vivem em uma gota d'água, alheios ao que ocorre fora dela, se respingam do mar ou se caem no chão, é a humanidade, contida em uma gota que é o seu conhecimento."
Cuidado ao dirigirmos palavras sujas. Depois , de nada adiantará mergulhá-las na água sanitária, na lixívia e quará-las ao sol.
Meu elemento é água. Desejei e um oceano e na terra surgiu. Mas quando precisei e desejei forte um buraco de fogo. Na terra se abriu e lava quente de lá saiu.
Estou embaixo d’agua.
Eu grito, mas não tenho voz, eu corro, mas não tenho movimentos, eu vou sem ir, eu sou sem ser, estou sem estar e não consigo conter o enorme vazio do mar, não consigo conter porque eu sou mar, e o vazio está em mim.
Seu beijo é como água do mar um doce ,assim como seu sorriso magnífico que me encanta todos os dias. Assim como sua beleza que me faz pensar se um dia vou ter você só pra mim.
Eu sou um rio que deságua no teu mar de solidão sou água limpa de beber descançando em riachão sou mar revolto abrindo os braços e abraçando a maresia, seu seio, seu sexo, sua simetria.
Dizem que quem não acorda ao chamado deve levar balde de água fria na cara; talvez, seja esse o caso da maioria.
A beleza de um animal pode ser influenciada pela pressão da água em seu habitat natural. Em profundidades altas e escuras, alguns animais podem ter aparências esquisitas, mas isso não diminui sua fascinante singularidade e importância para pesquisas e descobertas científicas.
Eu nunca imaginei que a água caindo do chuveiro fosse uma fonte salutar de bons hábitos para mim: tomar banho, ao mesmo tempo, orar, interceder, me exercitar, proferir palavras tão edificantes para serem levadas aos destinatários, entre espumas ao vento, profusas bolhas de sabão...
Compare a água de um copo com a água de um oceano. É insignificante como você perante a Deus. Entorne essa água do copo no oceano e ela fará parte do oceano. Assim é você com Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp