Poemas sobre Água
Vê a sabedoria da água, contorna seus problemas com facilidade, se está em pequena quantidade ,e ao poucos que vence a dureza das rochas, ela usa a paciência, quando está em grande quantidade é um mar bravio, capaz de afundar muitos barcos despreparados e mal construídos, sua força está no número e na quantidade e não em uma só gotícula, porém a água é simples em sua forma e é capaz de se moldar a outra fórmula com maestria.
A água só faz falta verdadeiramente quando a sede aparece e quando a mesma é escassa, assim como a nescessidade nos revela o que realmente precisamos de verdade.
Entre ser a água e o fogo, seja a água que apaga o fogo, não procure ser uma vítima nesta vida traiçoeira.
Concluir projetos que se escreve em um papel como plano é tão gratificante quanto um copo de água bem gelada em momento de sede extrema.
Quase em todos os casos sem exceção, a água boa tem que ser transparente, mais em muitas vezes os homens nobres deste mundo, não o devem ser.
Então senhores fazendeiros!
Já perceberam que a maior parte da crise hídrica de hoje é consequência dos desmatamentos e queimadas que vocês provocaram ontem?
Há alma que se derrama como água suja no meio da correnteza da multidão, leva contaminações para outras. 6770
Como um manancial de águas cristalinas no deserto, assim é Deus para com todos quando desejam beber da Fonte de Água Viva, Jesus.
Se Deus quisesse matar a humanidade de novo com água, Ele travaria simplesmente a sua traquéia com o próximo gole.
Até a água que eu bebo, sinto felicidade: basta lembrar que existem vários desertos próximos da gente.
Quem não troca as velas do filtro de água continua bebendo água contaminada, comprometendo a saúde de seus usuários.
A água dá vida ao corpo e o sangue dá vida ao coração: tanto um como o outro, Jesus preenche todos os requisitos espirituais da nossa existência.