Poemas sobre a Temporalidade da Vida

Cerca de 249211 frases e pensamentos: Poemas sobre a Temporalidade da Vida

Tem momentos na vida que somente, você e Deus !!!
Deus e você .ele nunca te abandona.em momentos de angústia !!!

Inserida por HENRYBorges

⁠"Na jornada da vida, a autenticidade é a bússola que nos guia para o nosso verdadeiro destino."

Inserida por falamaismari

⁠A zona de conforto é o maior cemitério de sonhos e projetos que nunca tiveram vida.

Inserida por lucasrodovalho

⁠É como oferecer a própria vida, para salvar uma outra vida em caso de agressão em situação de refém, as vezes funciona, as vezes não funciona e não tem o que se fazer, parece uma problema ético, ou de escolher a luta ou não lutar.
É como fragar um grupo violento praticando barbáries como um grupo indefeso, que ainda não percebeu a sua presença, assim como deverá agir, assistir escondido e em silencio, ou lutar, mesmo sabendo que não alterará o resultado da violência que os indefesos terão, pois a sua intervenção não resultará de força suficiente para alterar o resultado e ainda você com certeza também sofrerá a morte, será um herói morto. São situação de escolher qual luta irá querer lutar, e quando, pois se não tiver qualquer chance de vencer, nem sempre valerá a pena morrer na luta, pois não alterará em nada as coisas, nem mártir se tornará.

Inserida por euflosino_neto

⁠A vida é uma corrida cheia de curvas e contra-curvas, na qual, em cada um desses pontos, se pode ganhar ou perder

Inserida por NicoPinto

⁠Tudo na vida tem um preço e as melhores coisas estão guardadas para os que estão dispostos a pagar o que elas valem.

Inserida por ednafrigato

⁠"Quem sabe se antecipar às crises, conflitos e turbulências da vida torna-se uma pessoa inovadora e proativa".

Inserida por grigasbar

⁠Mulher seu ato de ensinar sempre lhe é pertinente por toda sua vida, por ser matriarca e o que às diferenciam uma das outras é que umas são mais professoras que outras por possuírem mais tato e filosofia para lidar e ensinar o homem sendo essa força a qual dá autonomia a seu ser chamado de mulher.

Inserida por Adailtonjcs

A partir de hoje se inicia uma nova jornada em minha vida, mudanças são necessárias para atingir um objetivo que muito se almeja, uma mudança total para atingir o sonhado estado de paz e tranquilidade que todos procuram, enquanto vida tivermos buscaremos a felicidade, seremos felizes com nossas próprias atitudes, conquistas, mudanças, sem envolver terceiros, seremos por nos, e não pelos outros, é o meu último texto, minha última despedida, o meu Adeus.
Para um novo caminho.

Inserida por Wall22

⁠A vida é feita de capítulos, não é porque um foi ruim que você vai ter que desistir da
história toda.

Inserida por filomenometumo

O ⁠cheiro da caminhada noturna tem cheiro de vida com os perfumes da dama-da-noite!

Inserida por Emersonfit

⁠⁠Passei a minha vida toda lutando pelos meus sonhos. Mesmo quando os problemas ou a incredulidade de outros estiveram presentes. Realizei quase todos. Valeu a pena cada gota de suor derramada. Mesmo nas derrotas, onde aprendi a continuar.

Inserida por mcmarombado

⁠considerar minha idade para refletir em vida, não sou nada apenas algumas memórias que vagam pelo mundo

Inserida por MaxSad

⁠Trabalhe um pouco, viva um pouco, quando eu tinha tempo de vida só trabalhei e agora que tenho dinheiro me falta tempo!

Inserida por gabrielbeiriz

⁠Cantamos a vida castiga, mas, vale a pena sempre essa viagem contigo, enquanto a morte não chega você fica comigo.

Inserida por marcosfidelisacessor

"Quando compreendemos o poder de vida e de morte que existe em cada palavra que proferimos, pensamos muitas vezes antes de abrir a boca. Por essa razão, devemos aprender a meditar longamente, buscando sabedoria e fundamento para cada palavra que pronunciamos."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A única coisa que aprendi na vida, é que ela continua. O tempo passa e não espera por ninguém, então, não te atrases!

Inserida por pedroestevesferreira

Se pelas adversidades da vida você não vê mais sua luz brilhar dentro de si, tente olhar para tudo a sua volta com gratidão e menos pressão. Entenda que é sua visão que está distorcida, mas foque um pouco em si e veja que sua luz está lá.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠Uma emergência é a ausência de escolha, a aleatoriedade do mundo, o caos louco da vida que nos tira a segurança e as nossas emoções. Mas nesses momentos de escuridão e medo, pedimos ajuda à luz superior, às pessoas que amamos. Recuperamos essa escolha que somos uns aos outros. Nós escolhemos a amizade e a família. Escolhemos a esperança, escolhemos a alegria. Escolhemos viver.

9-1-1 (série)
Temporada 2. Episódio 18.
Inserida por pensador

Vida dificuldades ou facilidades : tudo se descobriu ⁠e inventou-se ,foi por alguém que olhou ou sentiu facilidades,se as exterioridades lhe pareçam dificeis pare e olhe para dentro de si,seu interior possui muita bagagem e lhe mostra-ra as facilidades que tanto voçe precisa na vida.

Inserida por Adailtonjcs