Poemas sobre a Temporalidade da Vida

Cerca de 249448 frases e pensamentos: Poemas sobre a Temporalidade da Vida

VIDA O BOM É MOSTRA AS PESSOAS OQUE SOMOS PARA DEPOIS NÃO APANHAR UMA GRANDE DESOLUSÃO

Inserida por sirio12

Certamente quando eu estiver com mais de 50, lembrarei que a vida só é boa depois dos 30.

Inserida por PatGirl2

Depois de um tempo a nos amar, a vida leva a nos separar mas uma vez, e desta ves é para sempre.

Inserida por SilviDanielTeca

SOFRIMENTO
O SOFRIMENTO, EMBORA PERVERSO, É UMA DAS FORMAS DE NOS ENSINAR A VALORIZAR A VIDA.

Inserida por marsouza42

Muitas pessoas dizem que a Vida é curta,e eu vejo que eles praticam actos que diz respeito a isso,ou seja,actos que fazem encurta-los

Inserida por Mendoso

''Mais cedo ou mais tarde a vida vai te ensinar a deixar alguém partir, mas o que você tem que fazer é relembrar do que passaram juntos, guarda a pessoa em seu coração e jamais esquecer dela.
Pensar na sua vida, manter o foco, seguir em frente, levantar a cabeça para tudo sem paradas para chorar, sem paradas para desabafos, mas quem consegue viver assim? A tristeza, a melancolia viram rotina na sua vida e saber que aquela única pessoa poderia mudar isso totalmente, talvez apenas com um sorriso. Mas a única coisa que te resta são os pensamentos, as lembranças e ao meio das lágrimas você se lembra daquela risada boba, daquele abraço apertado, daquele beijo na testa, daquela felicidade e se vê ali, com a mente gritando, coração badalado, com alguma coisa cortante na não, mãos tremulas. O sangue escorre, visão turva, som do coração, pensamentos da vida inteira, será esse o fim? "

Inserida por isabelaleite2001

FICA A DICA: criar duvidas e trazer incerteza,crie o amor e terá odio,apenas fatos da vida.

Inserida por cleytonng

Quando estou a seu lado me sinto mais forte. Seu amor é como um bálsamo na minha vida!

Inserida por SuellySilva

As vezes esqueço que o roteirista da minha vida sou eu e acabo não escrevendo um belo dia para viver.

Inserida por andresaut

Não sei se a vida virtual esta muito real ou a real esta surreal... Conceitos em conflitos!

Inserida por jhgoncalves

As pessoas mais tristes do mundo, são as que vivem reclamando da vida sem se abrir a mudanças, sem se esforçar a ser cada dia melhor, para com isso, vamos vivendo o que temos que viver, não precisamos nos preocupar, afinal de conta, o que tem que ser será, pois Deus em seu silêncio já está por nós e em nós trabalhando!!

Inserida por PadreEdinilson

A vida tem me ensinado. Onde houver um ser humano em processo de destruição, nele todo o universo vive a dor de morrer aos poucos. O contrário também pode ser verdade. Onde estiver um ser humano se renovando pela força da graça recriadora, nele todo o universo estará sendo recriado. Na condição de ser a primeira morada do mundo, cada ser humano traz em si o dom de transformar o mundo inteiro, mas isso só será possível se ele viver o constante desafio de não perder-se de si mesmo. Quando o sequestro da identidade se estabelece na vida de alguém, o poder de lutar é perdido. Seu mundo é transformado. É o caos dos afetos, dos pensamentos, das diretrizes. É o caos lançando suas raízes tão destruidoras e neutralizando as iniciativas que poderiam gerar alguma forma de superação. É o mundo deixando de ser mundo.

Inserida por xxplrt

VIDA.
A cada adormecer, um sonho. A cada sonho, uma esperança. A cada amanhecer, um sopro de vida. E a essa nova vida, confiança.

Inserida por EdmilsonSilveira

Sabe aquela fase da vida onde não se encontra sentido em nada?'
Bem, é por ela que estou passando e me parece que será uma longa estrada.

Inserida por signoaquari

Ser feliz é um estilo de vida e se com tudo o que a vida lhe dá, ainda não é feliz, quando ter o que lhe falta também não será.

Inserida por iiiiiii

Pais sejam exemplos, pois deles resultaram as melhores fases da vida de seus filhos...
E filhos deem valor aos seus pais, pois eles veem em você o significado de todo o seu amor.

Inserida por RobertaFarig

Quero me sentir o maximo na vida deixar as coisas como estao nao quero sentir dor outra vez como senti no passado a vida me ensinou a ser valente nos momentos mais duros mesmo quando as coisas vao pela pior tenho que ficar forte como um valente a sério e nao como um medroso com medo de encarrar a luta.deixei as coisas do passado para trás e decidi seguir em frente minha vitória ta por vir e agora posso sentir.loucura ja ta no passado porque agora tou no futuro.

Inserida por chabe

Carrinho na vida nao se apanha na rua mas sim no trabalho individual que é a coisa mais dificel de se encontrar em qualquer espaço por essa razao que eu sempre falo da mesma forma de como conquistar algo sem se importar com nada.depois de tudo ter passado e a vitória ter conquistado nao resta mais nada para além da alegria que sentirá no momento.

Inserida por chabe

Se a vida de alguém está em suas Mãos , Não Deixe de Salva-la pois um Dia você irá se arrepender Disso ... Ou a Deixe , ela não pode te cobrar nada Mesmo

Inserida por HappyzDead

A melhor frase é a que nela tem vida tem Amor.... e tudo escrito nela mostra ''você'.

Inserida por sostenesMcz