Poemas sobre a Temporalidade da Vida
Ando pela estrada da vida confiante de que vou te encontrar;
Ando pela estrada da vida na certeza que vai vir em minha direção e dizer,EU AMO VOCÊ!
As pessoas que marcam a nossa vida não são as que tem as melhores credenciais, com mais dinheiro, ou os melhores prêmios... São aquelas que se preocupam conosco, que cuidam de nós, aquelas que de algum modo, estão do nosso Lado!
Porque provocarmos a crise, se poderia nos bastar a simplicidade de uma vida prazerosa e destituída de luxo e desperdício? Esta vida de opulência é que vai ditar a sorte dos mais necessitados, pois o excesso de alguns é a carência de muitos outros.
Nós dois² somos pequenos e grandes apaixonados ao mesmo tempo, fazendo da vida uma nova flor, a cada dia plantando mais amor...
É na prova da vida, que ficamos rico, nesse momento estamos pasando por treinamento para algo grande.
As vezes sem querer pedimos uma vida que nao é para nós e arranjamos problemas para nos que com os quais nao sabemos lidar por isso vive a tua vida tal e qual ela é e faça o teeu modelo de vida.
Por entre várias rochas da vida, percebi que, nem em todos os lugares, havia Sol, mas, em meio a meus pensares, lembrei que a luz somos nós que trazemos. Nós divulgamos alegria.
Mas a vida é assim, ou se vive ou se deixa de viver, e que nesta nova vida você possa vencer cada obstáculo que te faz sofrer.
Se não me conheces, não tentes conhecer-me através da tua intuição, nós passamos a vida a surpreender-mo-nos.
A vida nos mostra o caminhos para varios lados , um deles não tem volta e o outro se encontra o paraiso pleno , onde tudo é vivificante e divino , feito de sentimentos e carinho .
Protagonista faz-se personagem principal de sua vida, por mais que existam antagonistas não se compara a um figurante.
