Poemas sobre a Qualidade Segurança e Meio Ambiente
A qualidade de um ator não está só em interpretar bem o herói a ponto do público amá-lo, mas também em interpretar tão bem o anti-herói a ponto do público odiá-lo.
Muitos dizem serem capazes porém poucos são de fato capazes, não confunda quantidade com qualidade, muitos querem mostrar habilidades, enganar os outros, fingindo ser o que não são para tentar se sobrepor perante aos demais, falar qualquer um fala, ninguém precisa mostrar capacidade para ninguém, tão pouco mostrar que é competente, pois isso não se expõe como uma peça de roupa em uma vitrine de uma loja, se faz como em uma peça de teatro em um espetáculo onde muitos virão você se destacar.
Não é a quantidade de tempo que se vive que realmente importa, mas a qualidade da vivência do tempo que se viveu.
Deus me tirou do Império das trevas. Viverei, com medo? De forma alguma! O medo nos tira a qualidade de vida.
“É inegável que o DINHEIRO propicia QUALIDADE DE VIDA, mas em alguma fase da existência o indivíduo terá que optar entre uma coisa ou outra porque elas se bifurcam tomando caminhos opostos.”
Ser grato é uma qualidade de poucos, a Ingratidão externa o caráter de quem já teve sua índole destruída de dentro para fora.
Sobre a qualidade na convivência...
Diga que gostaria de se sentir valorizada do mesmo jeito que você valoriza, mas que, sobretudo, espera ser mais ouvida.
“Geralmente, quando desgostamos de algo, aquilo que dantes, era qualidade, agora, apresenta-se como defeito”.
A capacidade de todos, está sempre inserida na qualidade individual de suas próprias observações, e, à todos é dado o direito na sabedoria das observações.
Memória visual é qualidade arquétipa, que agora não pode ser burlada, pondo falsa impressão, pela natureza das materializações.
Prazer é qualidade de realização nascente, pra formar compaixão de livramentos, uma ordem de esferas pra publicar dias descentes e dignos mais referentes.
O melhor meio de perder um defeito é olhar para ele. O melhor meio de perder uma qualidade é olhar para ela.
Todos podem ir e vir, a qualidade do passeio, é sempre percebida pela paz nos movimentos, e, livramentos dos meios.
Ninguém consegue desenvolver com qualidade seus trabalhos físicos e intelectuais sentindo dores, mas com o sofrimento conseguimos sobreviver adquirindo experiência, sabedoria e a paciência.
