Poemas sobre a Qualidade Segurança e Meio Ambiente
A maior prisão de segurança máxima do mundo é a nossa consciência, ninguém consegue fugir desta prisão!
O justo não confia nas riquezas, mas faz de Deus sua segurança perene, ainda que lhe faltem todos os recursos dessa vida.
Quem tem como segurança a sua força e o seu trabalho, quando vem as adversidades perdem o seu trabalho e consequentemente levam dele a sua força.
O sorriso traz esperança, transmite segurança; acalma a alma e traz calma; formozeia o rosto e traz conforto; transmite paz e o coração satisfaz.
O relacionamento deve ser como um ninho onde sentimos segurança, conforto e amor. E não como uma gaiola, onde nos sentimos presos e dominados.
O equilíbrio da segurança no relacionamento é de extrema importância, pois ser seguro demais, damos muito valor a si mesmo, e ser seguro de menos, deixamos de auto se valorizar.
O ABRIGO DA FÉ!
O que sei! Não é o tamanho do abrigo que proporciona segurança nas tempestades da vida.... Mais a força da fé que atrai e canaliza proteção com amparo, dando condições de continuarmos na certeza da segurança... Que a fé nos instrumentalize em todas as demandas, pois é dela que extraímos resistência!
Bússola protetora que orienta e conduz através das águas, carregando com segurança a semente da esperança
.
Não tenho medo da chuva, meu alimento é esperança, tenho meu abrigo base de segurança, distribuiu sorriso de autoconfiança, luz pura de minha infância, refletindo amor do pai, concedido como herança
Se eu sei que Deus é minha segurança é nele que deposito a minha confiança, então depositei minha vida no lugar certo.
Hoje quando fui seguida no mercado por aquele segurança, tive a sensação que pouco mudou em mim, em relação a dor que sempre senti ao ser discriminada, achei que quando fosse passar por isso novamente, não sentiria aquela dor que corta nossa alma, mas deste lugar ferido saiu meu grito, hoje já não me recolho, calada e com medo, encarei, e falei alto, para todos ouvirem porque você esta me seguindo? E encarei, e botei para fora tudo que não era para calar, não mais....
Um programa de gestão que considera a segurança como um valor só trará resultados sólidos se os líderes incorporarem esse princípio em suas atitudes e palavras.
Na tempestade, Deus provê a Arca para a nossa segurança. E diariamente deixa o barquinho pronto para nos levar a momentosdeintimidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp