Poemas sobre a Morte
Tal como começamos a morrer no primeiro dia em que nascemos, assim o amor começa a morrer no primeiro momento em que amamos.
A gente nasce sem querer viver, vive querendo morrer, e morre sem querer, do mesmo jeito que você vem ao mundo você se vai dele.
Tenho diante de mim tanta coisa que fazer que seria uma tragedia horrível morrer antes de realizar, ao menos uma parte dela.............
É lógico que qualquer pessoa que aprenda a viver bem irá morrer bem. As habilidades são as mesmas: estar presente no momento, ser humilde e corajoso, manter o senso de humor.
"Antes de desistir, tente! Antes de morrer, viva, pois sobreviver não é jeito de viver, mas sim estar morto em vida!"
Crueldade Humanos Valores Espetáculos Matar Nascer Morrer. Deuses. O que se está a merecer? Hilda Chiquetti Baumann
Eu poderia listar mil maneiras de morrer, sim eu poderia; mas só há uma maneira de viver a plenitude com propósito sublime: para Deus!
Existe uma dualidade de potência que não convergem pela mesma norma: Nascer e morrer - A primeira se abastece de uma sorte, a segunda, por uma regra !
A pessoa que cometeu suicídio não se matou, o mundo mau a matou; ninguém quer morrer, ninguém se mata por ter sorte, ninguém se mata por ter pais amáveis, ninguém se mata por ter um bom grau de instrução, ninguém se mata por ter amigos leais e verdadeiros, ninguém se mata por ter paz e felicidade, não, ninguém se mata por ter sucesso em sua vida; não, ninguém se mata, suicídio é um homicídio desculpado, negligenciado por quem continua!
O que pode nos acontecer de pior não é morrer antes de chegar aos 100 anos. O pior mesmo é atravessar um século inteiro e não aprender nada com isso.
Eu tenho um pensamento bem divergente da maioria também, estudar 12 anos, trabalhar até morrer, dar orgulho pra mãe, caralho isso não é pra mim, só quero mostrar a mim mesmo que sou capaz, tornar meu sofrimento inspiração.
Penso fortemente em morrer,existe fraqueza em mim, tenho 14 anos uma idade conhecida pelo mimimi bem... agora estou fazendo um desses, sinto desde dos meus 9 anos de idade que sou inutil tentei ser bom em algo porém não sei fazer nada além de não ter qualidade nenhuma. Diferente de muito dos comentários presentes sobre esse assunto minha vida é otima, tenho uma boa familia bons amigos tendo só um unico problema EU, sendo um ser burro e ignorante faz com que essa minha mente jovem porém podre de impetulâncias e pensamentos de pura aleatoriedade faça com que todo meu esforço em qualquer coisa que eu faça seja superado e logo humilhado. Passo 4 anos treinando meu inglês para em um ano meu amigo me superar e muito, mesmo que ele n faça nenhum estudo ou obrigação alem de jogar em seu video game ele se torna melhor e eu... bem... sou jogado para escanteio imfelizmente é isso. Obrigado leitor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
- Saudade Morte
- Textos Fortes Morte Amor e Melancolia