Poemas sobre a Ironia do Sorte
Uma das grandes ironias de como as democracias morrem é que a própria defesa da democracia é muitas vezes usada como pretexto para a sua subversão. Aspirantes a autocratas costumam usar crises econômicas, desastres naturais e, sobretudo, ameaças à segurança – guerras, insurreições armadas ou ataques terroristas – para justificar medidas antidemocráticas.
"Não veja minha timidez como uma fragilidade. Eu posso ser quieto, falar pouco, mas enquanto isso eu também posso estar te observando."
O problema da vida é que lembramos do que queremos esquecer, e esquecemos daquilo que precisamos lembrar.
É irônico te amar tanto e me magoar na mesma intensidade. Meu amor está cansado, desgastado, melhor deixar pra depois, em outra hora, outro lugar, onde não seja tão dolorido amar.
Ironicamente, a pessoa por quem você levaria uma bala, por vezes acaba sendo a pessoa por trás da arma.
Eu não preciso que ela me ame, apenas goste por que se ela gosta nem que seja um pouco vou faze-la amar!
Já tentei de tudo para te conquistar, agora que desistir, você quer continuar. Tarde demais, só lamento.
Pelas experiencias que tive na minha vida pessoal e com o honorável povo que faço parte, posso concluir e afirmar com toda certeza que as relações amorosas estabelecem uma relação de "sine qua non" com a cachaça, essa estando presente em todos os momentos dessas relações.
É claro que tenho inimigos. Imagina se eu vim ao mundo pra ficar tentando agradar gente mala e mal-amada...
Há pessoas que têm luz própria. Por exemplo: os fotógrafos de estúdio, os trabalhadores em minas de carvão e os observadores de animais noturnos.
As suas opiniões fazem apenas com que eu fique cada vez mais convicto das minhas, concorde comigo e me vencerá em qualquer debate.
"Eu gosto da consistência dos palavrões. Eles tem toda uma carga dramática de gente comum e sem argumento. Material para muitos personagens caricatos"
mesmo vivendo numa montanha russa , tem um momento onde só eu sei a sensação única de cada momento ao qual me dei ao luxo de viver ....!
Nenhuma pessoa nasce idiota, mas tem muita gente se especializa nisso durante um treino de musculação.
Os homens nunca são chamados de adoráveis. Eles são logo estimulados à maturidade. Ao passo que nós somos obrigadas a nos comportar como garotinhas quando adultas; emanando juventude em nosso vocabulário e em nossos gestos. É irônico, na verdade, sendo que passamos a infância nos esforçando para parecermos adultas antes do tempo.
