Poemas sobre a fé e Deus
NÃO PERCA!
Não perca jamais a esperança e a fé em DEUS...
Não perca a esperança no Amor...Não perca a esperança na Vida...
Não perca a esperança nas pessoas, pois no mundo ainda há muita gente boa...
Não perca a Esperança nem a Fé, pois firmadas em DEUS nos mantém de pé!
Não "se perca" na ilusão desse mundo, pois te levará ao abismo mais escuro e profundo!
Não "se perca" na falsidade, nem na mentira, tampouco na maldade!
Que você tenha alegria, espalhe o amor, transmita a paz, propague a verdade e viva com intensidade!
Seja feliz hoje e sempre.
O tempo trará os despojos da batalha para aqueles que não perderam a fé em Deus e aos que nunca fogem a luta.
-
E para aqueles que estão com o escudo coberto de poeira e com a espada enferrujada, o tempo trará apenas mais problemas, dificuldades e sofrimento.
-
Então não perca tempo, afie a espada, embrace o escudo, e confronte o gigante que se levantou contra você.
Se em teu ”livre arbítrio” você ignorar a FÉ,
como você espera que seu Deus te ajude?
Se acreditares que um pedaço de tijolo não passa de uma pedra no seu caminho, como poderás edificar a sua morada?
Se quiseres saciar tua sede, não é se alimentando de pão que você irá se satisfazer, e muito menos matar sua fome tomando água.
Comece exercendo sua fé, pois assim sua visão se ampliará, para que sua casa se torne realidade, sua fome e sede sejam saciadas e sua vida siga o curso, a ti destinado .
(teorilang)
Não é uma bíblia marcada com marca-texto que vai provar sua fé diante de Deus;
Não é um sorriso no rosto que vai provar que você está feliz;
Não é chamando os outros de “senhor(a)” que vai lhe provar respeito.
"Os ANJOS iluminam seus caminhos, tenha sempre FÉ, e verás as maravilhas que Deus reservou para sua vida."
RUDNEY VENTURA
Orar significa falar com Deus de maneira
sincera e espontânea.É atitude de fé,
precisa crer:confiar de todo coração que
Deus nos responde.Portanto,ore sempre,
seja dirigindo,seja trabalhando,na rua,
em casa,onde e como você quiser.Não
importa o método,se em voz audível ou
consigo mesmo,mas sempre em nome de Jesus.
Ele é o único mediador entre Deus e os homens.
A linha com Deus jamais estará ocupada,apesar
do grande número dos que oram.Você tem sempre
livre acesso.Jamais vai ouvir de Deus que suas
orações excederam o limite permitido ou se
tonaram inoportunas.É o recurso espiritual que
Deus nos deu para manter comunhão com Ele.
Ore por você e sua família,por aqueles que
precisam de todo tipo de ajuda.Abra seu coração
com Ele,clame por sua ajuda a qualquer momento,
mas sempre com fé.
"O ESPÍRITO SANTO É O OPERADOR QUE
NOS CONECTA COM DEUS".
Deus é Paz
Deus é Fé
Deus é Amor
Deus é Vida
Felicidade é ter fé em Deus
Deus vive em nós
Viver é ter Deus ao seu lado.
Deus! Presença viva em minha vida
Deus, luz do meu viver
Deus, grande amor de minha vida
FÉ , AMOR E VERDADE
Deus é a única existência real.
Tudo após Deus é ilusão
Por isso tudo se deteriora e envelheçe .
A única maneira de se achegarmos a ele é por meio da fé e o amor e verdade .
Pela fé , tudo é possível até o impossível.
A fé deve ser seu braço direito e o amor e a verdade suas pernas
Para que, para onde quer que fores e o que quer que fizeres ,
eles sejam contigo como a sua sombra que nunca o abandona .
Seu ego , sua vaidade e seu orgulho devem se esvair.
Porque orgulho de ser tudo é nada .
Esforce-se pelo Reino de Deus , que está dentro de cada um.
Esforce-se pela unidade ,pela mudança interior .
Procure o conhecimento de Deus como ouro escondido.
Mude sua personalidade , perceba suas falhas , admita que as tem.
Liberte- se de seu desejos e vícios pessoais , eles o prendem !!!.
Ore a Deus por intermédio de Jesus Cristo, peça ajuda para fazer mudança e ele concederá seu pedido ,o próprio Cristo prometeu.
Após tudo isso conheça a felicidade que não pode ser comprada ou vendida mas conquistada .Conheça a verdadeira felicidade que significa“paz de espírito”
"Na apostasia de minha fé,
vejo-me incolume a vergasta de DEUS,
e sinto-me calterizado mediante a fé"
CRsantos
vc eh o maior e mais importante presente ki Deus me deu.
kero te ver bem FeLiz Meu AmOr. eu te amo e sou completamente
100% todo seu! pow!!! goxtei heheh.
logo logo vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
fzr tu descobrir o ki eh amor de verdade. e na sakanagem, vou fazer
vc ficar loka de tanto prazer. aí sim! vai ser creu toda hora.
Quero vc "DE SAINHA" pra eu fazer "CRÉU" e depois pegar o "SABÃOZINHO"
e te dar um banhu goxtoso, pra puder beijar minha "MORENA EXITANTE".
ai ai ai... bi me faz o dj mais felix dexxe mundoO. amo vc minha rainha.
A vida sem amor próprio, sem amor ao próximo, é um vazio inabitável.
Acredito em Deus, tenho fé nele, em mim, na bondade das pessoas, num mundo melhor e mais justo.
Dizem que é o sonho de todo o jovem querer mudar o mundo.Mas não é este o meu caso , pois o mundo é maravilhoso, não deve ser mudado. Mudar somente à nós mesmos, nos fazer pessoas melhores, mais dignas.Antes de querer mudar o outro, refletir sobre si. Um mundo melhor é obtido quando composto de pessoas melhores. A vida não é um mistério, é ,de fato, muito simples, o difícil é perceber que nós somos os protagonistas dela, e nós é que escolhemos o nosso destino.
Não precisa mais procurar a felicidade, porque ela está dentro de você. Para acha-la , é só encontrar à si mesmo, e não deixar que nada, nem ninguém faça você perder sua essência.
Fé, Esperança e Amor
A fé pode fazer você ser amigo íntimo de Deus, pode conduzir você a adorar a Deus em espírito e em verdade. Pode lhe fazer renunciar o mais saboroso pecado.
A esperança é uma âncora onde nossa alma anela nossos sonhos... ela lhe dá paciência para suportar o indesejado, pode lhe motivar a viver um belo futuro e esquecer o mais terrível passado.
O amor é a essência do agir de Deus, de sua intimidade e de sua benignidade, quando exercido por nós, pode nos fazer realmente à imagem e semelhança daquele de quem fomos criados.
Tenha fé em algo maior, Deus ou mesmo, teu pai ou tua mãe.
Ou qualquer ser divino que você inventar.
O importante é orar, acreditar.
Reflexão diária 24/10/2016
Diariamente precisamos renovar nossa fé e determinação com Deus em nossas vidas, caso contrário, corremos um grande risco de voltar a viver o gosto amargo do fél de nosso passado.
Reflexão diária 06/11/2016 (domingo)
Quando oro e medito em fé, não posso jamais esperar que Deus mude sua atitude comigo e sim que “EU” mude para com ele.
Muita fé em Deus,
Coração tranquilo,
Harmonia de pensamentos,
Alma limpa,
Firmeza e convicções nas decisões.
Que as minhas mãos estejam sempre abertas,
que sempre seja feita a vontade de Deus em nossas vidas!
- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases Lindas de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
