Poemas sobre a Familia Brigas
Pare e pense oque seria o meu mundo sem você ... Seria como ver a metade das coisas... Metade de uma fruta,metade de uma cidade,metade de um amor perdido ou inexistente... Mas mesmo assim se você não existisse aqui eu te engenharia na minha imaginação... Seria do mesmo jeito um ser feito... Mas com um defeito... Metade do meu corpo não ia existi...metade de nada.... NADA.
Jamais desista de um sonho, o que faz você ser grande é a vontade de vencer ... e isto todos temos que sobra, só basta querer. Lute e viva corra atrás do que deseja e assim vencerá.
Tanto amor escondido dentro de você,que no dia em que você decidi mostrar ele para o mundo ,pode não ter mais ninguém para ver!!
A vida é assim ....Uma gigante roda por isso mantenha-a a girar sempre com humildade e seja feliz nos altos e baixos.
"Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir. É preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém. Quando temos tudo, nada parece ter valor..."
Deus amou tanto o mundo que deu seu filho, a fim de que todo que nele crer não seja destruído, mas tenha vida eterna". Joao 3:16. Em breve Deus eliminará a morte e restaurará o Paraíso na Terra. Então as pessoas poderão ter uma vida feliz e produtiva para sempre. O último livro da Bíblia diz: "Não haverá mais morte". "Estas palavras são fiéis e verdadeiras". Apocalipse 21:4-5.Aprenda sobre Cristo e exerça fé nele. Você terá muitas bênçãos agora, e a esperança de viver para sempre no Paraíso terrestre. Onde mais haverá mais morte, nem tristeza, nem clamor , nem dor"
Dai as lágrimas brotam no meio de muita gente e eu seguro o choro pra não ter que responder as mesmas perguntas de novo…
Você chegou como uma droga desconhecida. Já ouvirá falar que era bom, mas nunca havia experimentado. Até que um dia provei, melhor sensação do mundo. A cada dia que se passa, meu vício aumenta. Se fosse realmente uma droga, eu teria overdose de você. Já tenho medo de ficar sem, estou me tornando dependente. Ah, não faz isso comigo, meu pulmão é fraco mas, seu coração é mais. Lembre-se que sempre apago um cigarro pisado nele.
A vida é como um balão! Se não se assopra não sobe, mas se assopra em demasia sujeita-se a estourar.
Chegamos à véspera de Natal! Hoje cumpre-se a tradição familiar unida à mesa com batatas e bacalhau e muitas iguarias. Será que todos têm família? E os que têm família, será que podem estar reunidos à farta mesa? Natal também é momento de reflexão, pensem nisto. A todos, feliz Natal!
Quando você sentir que é o fim, que você é um caso perdido, que sua vida não tem mais solução, que a sua salvação foi perdida, lembre daquele que não desiste de você. Se lembre que Deus não desiste de quem ele ama, e sim, ele ama você! A bíblia diz que o Senhor ama o pecador, mas abomina o pecado, então para Ele você é precioso, você tem solução. Basta querer, basta se arrepender de seus atos, pedir perdão. E então quando você se quebrantar, vai sentir o refrigério em sua alma, vai sentir a paz em seu coração e vai saber que tudo coopera pelo bem dos que temem ao Deus vivo. Tome a atitude, resolva mudar de vida, dê um basta! Morra para o mundo, e viva para o Cristo. As lutas virão, as recaídas vão chegar, mas lembre sempre, que em Cristo somos mais que vencedores, que o leão da tribo de Judá luta por você. Faça a sua escolhe, opte pela vida, a vida eterna
A beleza vem da alma... mas creio que a pureza preenchem todo o teu Ser porque és uma estrela que brilha neste sistema de Paz e Amizade!
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías Cap. 55. e Vers. 09
A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela, visto que o medo de perder tira a vontade de ganhar.