Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Serei So tua

Cerca de 110181 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

O coração parou, mas vida segue.
Greve! Só volto quando Você resolver voltar.

Inserida por ViniOpoeta

E para quem tanto amou, tanto sonhou, tanto acreditou só é estranho perceber que tudo acabou.

Inserida por rafaavlis

Então você aparece com esse sorriso de quem me quer só por mais uma noite, um dia, uma semana, uma vida. Faz as promessas mais idiotas do mundo e eu insisto em dizer que não caio mais nas suas lábias, mas você vem chegando perto, perto.. pertinho, e bum.. ô céus. Eu já vou-me derretendo, feito gelo em pleno sol do meio dia, e me entregando nos seus braços, mesmo sabendo que vou chorar por mais uma semana, um mês ou até mesmo um ano. Mas e daí? Vou aproveitar. Te abraçar, beijar, tocar teu corpo, ser sua por que sei que sempre fui e sempre serei. O amor é algo difícil demais de se entender. Mas será que é amor? Não sei. Não dá pra saber, ou dá, sei lá, é complicado. Por que toda vez que eu vejo teus olhos eu sinto uma imensidão me invadir. E que falem, que critiquem, que digam que você anda por aí com outras, eu sei, eu sei que quando a saudade aperta você me procura e o porquê é que não consegue encontrar nas outras os meus fragmentos desajeitados e complexos que te completam. Nós nos pertencemos, de uma forma errada, torta, mas que assim seja. O amor é lindo. Mesmo ao invés de transmitir borboletas no estômago, ele transmita vacas, cachorros.. fazendas inteiras. Eu só te amo. E não há nada mais lindo que o amor.

Inserida por kamyllam

Princesa para de ficar chorando por aquele gay que só aprontou com você. Sai dessa cama, toma um banho bem frio, liga pras amigas e marca de sair e se divertir. Arruma esse cabelo, escolhe uma roupa linda e que valorize o seu corpo, um salto alto de preferência e saia de casa. Seja feliz, porque agora você é uma mulher livre. Faça tudo o que você não fez quando estava com aquele babaca. E o principal de tudo, volte a ser quem era antes só cuidado com os sapos que se disfarçam de príncipes...

Inserida por larissarodriguez

Os meus defeitos só me são evidentes diante dos incômodos que estes causam nos outros e consequentemente a mim mesmo.

Inserida por tasselobrelaz

Nem solos de guitarra ou namorado popstar. Só um violão e uma canção pra te mostrar. Não importa o que aconteça, você vai ser meu par.

Inserida por Darkyn1

O preconceito alheio só tem influência em minha vida, quando somados aos meus próprios preconceitos.

Inserida por tasselobrelaz

Você não sabe o por quê de ainda querer ver a pessoa. Deveria só ter curtido a oportunidade e nada mais. Porém você não é como a tal da maioria. E você não queria apenas uma aventura. Vai ver que é por isso que te chamam de bobo (a), embora você pouco se importe. Se entrega mesmo, fazer o que? Uma hora você faz isso pra pessoa certa. Não tem como saber sem tentar.

Inserida por rafapaiva

Tantos mudos por ai querendo falar ,e tem certas pessoas que só sabre reclamar da vida,para com isso,se for prá falar mal de alguém delete ela e pronto!!

Inserida por CarlosAraujo1990

Aos 20 anos és popular entre todos; aos 30 és popular para os de 20 anos; aos 40 anos só és popular para os de 50 anos; aos 50 anos ainda tem uma pequena popularidade para os de 60 anos; e aos 60 é que a coisa fica boa....sua popularidade aumenta novamente...em grupos de terceira idade, hospitais e agências funerárias.

Inserida por Marcellothadeu

Estou igual ao Google Tradutor: as pessoas só vem falar comigo quando precisam de algo.

Inserida por nelzinho202

- Cara, não vacila, não faz assim, ela só quer te ver bem. Ei, ela é a sua garota, merece respeito. Ela se importa, telefona pra saber se você já almoçou, se tomou seu anti-alérgico, ou só pra dizer que te ama mesmo. Ela acredita em você, ela luta por você, mesmo com todos seus erros constantes. Ela é boba né? Mas ela é boba por você, seu idiota. Você não se importa , pois acha que ela já está "garantida". Engano seu, um dia ela cansa disso tudo, se é que já não se cansou. Você é canalha, ela é doce, gentil e amável. Você não a merece, pois não valoriza o "anjo" que Deus pôs em sua vida. Mas o bom disso tudo, é que você a ama, mas ainda não sabe, pois só se dará conta disso, quando ela estiver amando outro alguém. Que pra sua tristeza, será tarde demais. Pois ela vai estar com o cara que descobriu isso primeiro.

Inserida por nelzinho202

Sigo meus sonhos só com eles chegarei aonde sempre quis, a simples e grande felicidade !

Inserida por paulomatos

Era só mais um idiota que ficava rodeado de amigos também idiotas, falava besteira e comentava das meninas que passavam. Mas alguma coisa nele, que eu não sei ao certo explicar, me chamava atenção como um vício.

Inserida por MuriloMelo

Eu disse “Não se preocupe comigo”, enquanto na verdade eu queria gritar “Por favor, cuida de mim só mais um pouco”.

Inserida por MuriloMelo

Acho que só eu via beleza naqueles olhos atormentados, escuros, carregados. Só eu me apaixonei por aquilo.

Inserida por MuriloMelo

Tenho urgências absurdas, anseios que castigam, devaneios suicidas que só teus beijos são capazes de calar.

Inserida por MuriloMelo

Dei pra acumular pratos sujos na pia só para ter a sensação momentânea de que não jantei só.

Inserida por MuriloMelo

Não sinto nenhuma mágoa, não sinto nada. Não odeio ele. Só sinto pena por não ter dado certo. E não consigo entender o que levou a não dar.

Inserida por MuriloMelo

Há um tempo eu venho pensando em desistir, sair dessa loucura, mas só hoje eu tomei coragem. Não vale a pena continuar.

Inserida por MuriloMelo