Poemas Serei So tua
A morte só nos faz depois encontrar, do outro lado, pessoas maravilhosas ou não. Só depende quem fomos.
Às vezes uma nova luz, mais clara, só nos indica que nos perdemos temporariamente, reconduzindo-nos ao caminho anterior que, apesar de tortuoso, era o único caminho para o amor verdadeiro e para a felicidade. As melhores coisas da vida nem sempre são as mais fáceis.
Se impusermos nossos critérios e não respeitarmos o outro, só conseguiremos que nos evitem ou nos temam. Para ensinar de verdade é necessário amar o que se fala, o que se ensina e, definitivamente, amar o próximo.
trago uma grande bagagem que só eu posso carregar,um pensamento sem sentido ,coração sofrido e uma memória do seu olhar
"Ser humano já significa por si só ser imperfeito e contraditório. Esconder sentimentos, idéias e até esconder pessoas nas redes sociais tornou-se regra para evitar a inveja e julgamentos de terceiros. Portanto, a verdade se esconde debaixo do mesmo tapete que a coragem e a coerência" - Roberto Falchi Martins
Só de lembrar que planejei meus sonhos com você consigo sentir novamente a queda de tudo. Como eu pude querer construir uma vida apoiada em um amor de isopor?
Eu queria ser alguém importante,alguém que as pessoas se orgulhassem.Na verdade não sou nada...Só sei que amo você...,não importa o que digam o que falam vc não sai da minha cabeça,sei que estou sou egoísta,mas me ajude a suportar essa dor que rasga meu coração,acho que vou morrer de tanta saudade de você. Please ,é só dizer que sim..
Acho que tenho a síndrome do cafajeste... essa síndrome é rara, só atinge aqueles que amam com intensidade e que de forma alguma quer machucar quem ama, mas a pessoa com essa síndrome se fere muito quando esta solteiro e amando, pois ele cria tanta coisa, mas não tem coragem de ser como cafajeste e agir como eles, pensando em si mesmo!
Só podemos falar mal da atitude dos outros quando tomamos uma atitude certa, pois ai sim podemos falar mal dos outro!!!
O band aid só esconde a ferida, que por segunda intenção se fechou e deixou a cicatriz que sempre lembra do ponto que faltou.
Não sei se eu deveria correr para os teus braços ou fugir de você, eu só sei que ao te ver, eu consegui me conter. E toda a ansiedade eu precisei controlar, porque eu não quis demonstrar, que por você, meu coração estará sempre a pulsar. As sensacoes ao te sentir, envolvem-me em teu ser, causam-me calafrios, tremor nas pernas, palidez e emudecem-me ao vê-lo..., como posso prosseguir, se contra esses fatos, não há argumentos para os nossos sentimentos?
Eu sou preto como carvão Só podes me ver na luz, e Não na escuridão Preto é a minha identificação Preto é a minha nação preto é a minha gente Preto é o meu continente.
Se a cada respiro você quiser compreender a vida, só vai entendê-la no último suspiro, quando tudo deve ficar claro, numa escuridão plena e profunda.
As coisas só acontecem uma vez. Não importa o quanto você tente repetir o momento, ele nunca será igual, você imagina que um dia os caminhos voltaram a se encontrar, mas na realidade não vai. Cada passo te levam a caminhos diferentes, e então quando menos espera, encontram-se caminhando na calçada e é aí que o que você mais temia acontece, se olham e na verdade agora são apenas dois estranhos, alguém que uma dia se conheceram.
Só existe uma ÚNICA forma de SER FELIZ:fazendo O BEM. Pois, pela LEI da ATRAÇÃO, TUDO o que você DESEJA e FAZ para o outro, volta para você mesmo.
