Poemas Serei So tua
Sustento uma falsa alegria, já que me falte você, só convivo com meus pensamentos aterroradores, uma súplica faço a morte por me levar... Sorte?!... Talvez enquanto!...
Existem várias flores belas que só nascem dos jardins artificiais da alma humana fecundadas pelo egoísmo e as falsas vaidades. Em particular eu admiro três delas: A flor da liberdade que só floresce na prisão.A flor do arrependimento que só floresce no auto-perdão. E a mais bela entre elas a flor do lodo que só floresce entre os vícios, as decadências e a prostituição.
"O mundo bom não se faz com saber, se faz com a bondade. E as pessoas que só têm saber e não têm bondade só contribuirão com um mundo mais feio"
Quando chorei de solidão, senti algo percorrer em mim, então percebi que eu não estava só, Deus estava ali do meu lado.
Sou carente, carente de um amor permanente que só posso encontrar quando tenho a minha mente e meu coração sintonizado à parabólica do nosso amor, amor que está sempre em sintonia a VC minha eterna namorada.
O passado nunca volta, e futuro só se adianta tomando conta das lembranças, sejam elas boas ou ruins, mas sempre deixarão saudades!
Tem coisa que a gente só entende depois de um tempo...
A vida só faz sentido quando a gente apura as imagens de algum dia significativo, fica relembrando até ter algum entendimento daquilo que se viu e viveu.
Tempo o melhor remédio, ele cura, corrói, junta, separa e acima de tudo nos faz refletir e pensar sobre as nobres decisões e tombadas de nossos dias.
Os raios do sol só poderá brilhar entre nós, quando existir a escuridão. Quem faz disso a porta de sua entrada, o faz para surgir um novo dia."
O Homem só aprende a dar valor em algo quando vê que aquilo que perdeu realmente tinha importância, justo são os tolos na visão de um trapaceiro, que no final das contas vê com seus próprios olhos, que o mundo é dos espertos... E o tolo não é tão bobo assim
"O Espirito de Deus só habita em corações que são voltados para a santidade. Sede santo porque EU SOU SANTO."
Deus é capaz de fazer muitas coisas para chamar a atenção do seu amor por Ele. Só de uma coisa Ele não é capaz, a de deixar de te amar.
'- Por mais que a vida te bata e te machuque, não se preocupe... Pois toda ferida se regenera e o sofrimento nunca é para sempre !!!
