Poemas Serei So tua
"Algumas histórias as vezes na nossa vida merece capítulos maiores finais diferentes não só um começo e o restante de capítulos em branco, e sim preenche -los com o tempo ser capaz de mudar a história de alguém. Você pode até ter a caneta mais você ainda depende do outro para te dar o papel para continuar escrevendo."
Só acho que nossos olhos deveriam se fechar quando algo que víssemos ferisse nosso coração; e que acontecesse a mesma coisa com nossos ouvidos!
A batalha, só nos deve trazer no máximo, o cansaço, nunca a tristeza pelo insucesso!
O sentimento do fracasso cabê apenas aos que não lutaram e não tem histórias para contar.
Era uma vez, eu ia com você só pra não sentir que estava só
Eu não sabia quem eu ia ser se eu desfizesse esse nó
Estava lendo que há uma tendência cada vez maior de se viver só, principalmente as mulheres. O termo cunhado nos Estados Unidos “sad, mad or bad” é associado às mulheres que vivem sozinhas, como se tivessem sido abandonadas e ninguém as quisessem por elas serem tristes, loucas ou más. Simplesmente por viverem só. Pensei em algo para empoderar, para dizer “não preciso me enquadrar em tudo isso, posso fazer o que quiser da minha vida, não dependo do outro para ser”.
❤️ Só posso aconselhar o seguinte: Você ainda é moça! Cuide se.
Difícil é mudar a vida ,eu sei. Cuide-se . Tente novas amizades. Sem drogas no meio e sem pessoas que não pensam no futuro. Comece a ter amizades com pessoas que têm objetivos, frequente lugares de pessoas diferentes.Tente fazer algum curso. Tente poupar um pouco de seu salário.Mude sua mentalidade e o modo que você vê a vida. Você tem que ser forte para poder mudar a sua vida.Mas você ainda é jovem.... Pense em batalhar mais e evoluir.Se ame mais. Cuide mais de você e menos das outras pessoas.❤️
Não basta só sonhar, você tem que buscar realiza-los e isso exigirá de você, esforço, dedicação e perseverança. Então vá e alcance os teus sonhos. - Ana Chahin
sinto como se algo tivesse me sufocando, só consigo de fato respirar quando as lagrimas começam a descer. De inicio só choro pedindo ajuda de quem ja se foi, pedindo força. Não aguento me manter forte, sendo que na verdade nao existe mais forças.
Em meu silencio imploro a Deus, ajuda para tirar essa solidão que me consumiu ao ponto de me sentir oca por dentro.
Se apaixone pelo que demonstrarem por fora.
Agora só ame a verdade de conteúdos revelados e não descobertos
Só saberão o poder destrutivo de algumas palavras, quando parte da sua história marquem a sua vida.
Sua vida vai mudar. Você é quem faz acontecer. Vá em frente sua vida vai mudar para melhor. Só depende de você mesmo , não fique na dependência de ninguém COMBINADO.
Parecia que a vida não tinha só passado por ele, tinha feito uma pausa no caminho para cuspir em seu rosto.
Agradeça, não só pelo TER, mas pelo SER, por quem se tornou no Viver.
Agradeça pelo que aprendeu para estar nesse lugar que tanto sonhou em chegar. AGRADEÇA.
