Poemas Serei So tua
A gente acha que não pode ser mais criança, só porque a inocência do nosso coração ficou no passado. Deus me livre esquecer da criança que fui, foi a esperança que ela criava que me empurrou, e me trouxe ao futuro, pra viver o hoje, e agradecer o agora.
Só espero, que minhas vontades acumuladas, daquelas vontades, eu queria fazer e não fiz, não me empurre para um grande abismo. Mas até lá quero que as penas das minhas asas já tenham crescido.
No fundo eu só queria ter alguém para dedicar os meus versos falando sobre amor. Mas o que me restou foi falar sobre dor.
desculpa? desculpa se eu me expressei demais desculpa eu ser intensa demais, so faço isso porque tenho medo de lhe perde
Ser a vida na terra foce baseada nas coisas honesta. O mundo acabou, e pra muitos só está começando...
Você me completa em tudo, eu não achei só uma garota, mas sim uma amiga, companheira, uma esposa, namorada, eu achei o amor que eu sempre procurava em você, meu sucesso é você!
O presente, se foi, so nos resta o futuro, que se esvaindo, fazendo o passado, ser eterno, nas nossas mentes.
A nave das relações humanas só pode decolar com o combustível daqueles que sabem de fato doar-se, mas também sabem de fato impor-se.
Só Deus tem o poder de ouvir o meu silêncio,por isso ele me entende e eu me entendo com ele.
Ivânia D.Farias
Quando é que corto vínculos?
"Quando percebo que meu contato é evitado, quando entendo que só um lado é amigo de verdade, quando apuro que pra ser amigo é preciso ficar bajulando e tenho que pensar tudo o que vou falar por que o outro lado rápido se ofende, e, quando descubro que na minha frente é um personagem que me quer bem e por detrás um algoz que me contraria, escarnece e esculacha."
Enquanto você dá mil chances à alguém que não te trás alegria. Tem um outro alguém esperando só uma chance para te dar mil e um motivos para sorrir.
Nós ensaiamos e exploramos tantas coisas diferentes no nosso período de trainee, e é só uma questão de ver quanto disso podemos mostrar como BLACKPINK.
Só é livre aquele que não deixa-se escravizar pelas coisas.
Porque ao se sentir empoderado por qualquer uma delas, o poder será das coisas e não de nós humanos...
Eu só tenho medo de coisas reais. Como mudanças climáticas, desigualdade e falar com meninos. E de tudo que eu leio no Twitter. É realmente assustador.
O idoso que se julga só, é por que não analisou o seu passado, não tem o que fazer no presente e nem perspectiva de ser útil no futuro que ainda lhe resta.
Há quem diga que o aniversário é só mais um dia na vida. Há quem diga que seja só menos um dia na vida. E há quem nada diz, mas o vive como dádiva! Sendo você qual destes for, que tenha um feliz aniversário!
