Poemas Serei So tua
Deus não leva ninguém da gente, só guarda quem amamos num lugar onde adoraríamos ter para guarda-los até o dia de nos encontrarmos novamente.
Sei que é tarde mais só hoje percebi que eu realmente era feliz ,e tudo que perdi e por isso que estou aqui mais uma vez querendo o seu perdão para a gente ser feliz e nunca mais viver na solidão.
Não te peço que seja tudo, o mais belo nem o mais perfeito, ou o mais compreensivo, só espero que você seja você mesmo, porque assim do jeitinho que você é, você é meu mundo, e sem meu mundo eu não viveria , seria apenas algo existindo em um espaço vazio não eu não acho que um banal e clichê "eu te amo" defina tudo, é pouco demais pra transmitir o que eu sinto é pouco demais dizer eu te amo, para alguém em que eu penso todos os dias desde a hora que acordo até quando vou dormir, isso quando você não invade meus sonhos me faz acordar sorrindo, dizer eu te amo e que te quero pra sempre é pequeno demais é falso demais, não por ser mentira mais porque o que eu sinto é maior que isso, não te quero pra sempre, o sempre é muito vago, quantas juras de amores eternos o vento já levou? por isso é vago demais, por hora eu quero você em cada instante isso é suficiente, não quero aqueles romances, certinhos sem sal, sem amor, sem brigas onde sempre é a mesma coisa todos os fins de semana, aquela monotonia onde só um ama.
Quero amor, porque quando se gosta, sente falta, você não aguenta de saudades, quer estar junto, fazer planos se imaginar velhinhos, tirar sarro um do outro, e também deixar isso de lado é viver o momento intensamente, se consumir de amor onde na mesma hora que a inocência e pureza a fogo e malicia, amor, paixão á prazer. Brigar se chatear, mais não conseguir se imaginar um sem o outro, o meu maior desafio pra esse amor, é até que a morte nós separe, isso se ela tiver coragem de acabar com um sentimento tão bonito que a muito tempo não se encontrava nas pessoas! Por Hora, que seja Eterno enquanto dure, e que Dure Aqui e Agora, até os últimos pulsares dos nossos corações.
Você não precisa querer entender a natureza...ela fala poe si só...você não precisa me entender...minhas atitudes lhe mostram.
Nossa como é bom estar enamorando...sentir a voz do outro do lado do telefone...nem que seja...só pra dizer alô...é o bastante pro coração bater mais forte...a boca fica tremula...não conseguir dizer nada...apenas escutar...eu quero você...porque amo você loucamente.
A verdade sempre está em tudo que move e no ar, e só você pode desvelar o que não dá para se ver mas para perceber.
Existem pessoas que precisam de silêncio e tranquilidade para meditar. Outras só precisam de fones de ouvido e uma boa música no volume máximo.
A Melhor Coisa da Vida é Saber que nunca estamos só ,Que a cada Momento Renascemos para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas de confiança , com um jeito único e especial, essas pessoas irei levar sempre em minha vida.
Além de vê-la queria tê-la, porque só vê-la sem tê-la sentir-me-ía só e não satisfazer-me-ía não tê-la para amá-la, nem dar-te-ía o valor que far-te-ía feliz porque sei que vo-lo merece
Eu só quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Poder dizer que o amor existe, diferentemente do que muitos dizem por ai. Quero poder apregoar nas ruas, nas redes sociais e por onde quer que eu vá que se doar ao amor e as amizades vale a pena, mesmo que seja dolorido em alguns momentos.
Simplesmente quero sair por ai sem ter que restringir tudo que sinto por medo de ferir ou desagradar ninguém, pois estou ferindo a mim mesmo vivendo recluso em meus sentimentos e tendo como unica porta saída os meus textos, que na verdade são meus desabafos, meus devaneios.
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,eu só quero amar você e quando amanhecer eu quero acordar e ter você sempre do meu lado...
O importante é só que você não se arrependa. Então se você quer fazer, faça, mas faça tudo mesmo. Tudo o que tem vontade.
O..meu Senhor me ajuda a conseguir as coisas que almejo,a conseguir as coisas que sonho, só te peço que me de forças e mostre que sou capaz de superar todos os obstáculos e barreiras.
Me ajude Senhor porque sem ti eu não sou nada!!!!
Como a vida muda não sabemos, só aprendemos que mudar é fácil o difícil mesmo é aceitar as mudanças.
Padões só funcionam quando se tratam de mercadorias, a não ser que queiram ser tratadas como tal. Porque é justamente o imprevisível que faz com quem as coisas se tornem mais interessantes .
Tem pessoas que só crescem caindo. E tem pessoas que deixam de se erguer em certas dificuldades porque ficam dependendo de terceiros. Aprenda a usar com sabedoria a fortaleza que tem dentro de ti e levante sempre, mesmo que não tenha ninguém ao seu lado para lhe ajudar.
Hoje meu amor não veio me ver. Ante esse frio que me invade, só me resta retirar aquele velho cobertor do guarda-roupa para me aquecer.
