Poemas Serei So tua

Cerca de 109864 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

Só de pensar quem um dia, a Humanidade virá a perecer, fico a imaginar os últimos de nós olhando estupefatos para os arranha-céus das grandes cidades. E perguntando-se para que diabos estes serviam...

Inserida por LLSantos

Quando você se abre só um pouco pra outros mundos você se dá conta de quanto já perdeu.

Inserida por KarlaRecife

Assim que é. Ninguém é tábua de salvação se sua vida é mediocre a culpa é só SUA.

Inserida por KarlaRecife

A dificuldade tem o seu círculo, só as grandes práticas o colocam para fora dele.

Inserida por jadsonferreirafsa

O Fato de desistir, não é por que você é um fracassado, e sim um sábio, pois só o sábios sabe o momento certo de desistir.
Sabe o que é bom pra ele.

Inserida por MillanyLima

Só existe uma mulher em minha vida que eu nunca deixarei de amar , .. E eu não a chamo de "amor" , a chamo de MÃE' !

Inserida por AllanFelix

Nós só vimos que aprendemos com o erro, quando nos deparamos novamente com a mesma situação e agimos ao inverso, e enfim sentimos o doce gosto do progresso.

Inserida por EddyLevis

When you leave, come back for say: "I don't love you like yesterday". So, you will put an end to this story, and I will let to die slowly because don't have you.

Inserida por RitaMSilva

E só eu sei o quanto custa fingir que te esqueci e morrer de saudades por te amar.

Inserida por RitaMSilva

Falar de coisas boas é só uma questão de costume, seja otimista, ergua a cabeça, enfrente o mundo! Não há nada melhor do que os bons sentimentos.

Inserida por nandomontuan

E no final, só nos restarão as lembranças...
Lembranças de nossa infância, dos momentos felizes, de nossos amigos, nossos pais, nossos irmãos, lembranças das vezes em que desabamos em lágrimas, da vezes em que fizemos alguém sorrir, dos momentos de extrema felicidade. São tantos momentos que a vida nos proporcionará, e no futuro, ao nos lembrarmos de nossas vidas, diremos de cabeça erguida e para quem quiser escutar : -"Sou feliz de olhar para trás!"

Inserida por nandomontuan

Eu só preciso de coisas simples para ser feliz....pois essas sim são sinceras..e vem do coração.

Inserida por JulianeGonzaga

Só pode ensinar o perdão quem pratica o perdão. Apenas falar de perdão não é o suficiente. Somos o que fazemos, não o que falamos que fazemos.

Inserida por rodbatalha

O Dinheiro e só um instrumento que afasta a ideia mórbida de trocar vida por objetos.

Inserida por arcanjozer0

A partir de hoje, só o que for muito, muito leve, bonito e fácil.
(Outro lugar)

Inserida por Pvieira

Muita gente pergunta o que houve comigo. Se eu mudei não percebi isso. Só lembro do que eu sou agora.

Inserida por aldrossini

Certo dia me perguntaram o que eu esperava da vida. Eu respondi: Não sei, estou aqui só de passagem...

Inserida por caioc33

Chega um momento que fazemos só o que damos conta. Apagamos o número do telefone da agenda, rabiscamos todos os corações na última página do caderno, fingimos não lembrar a data do aniversário. Mas é tudo de mentirinha, né? A "coisa" dói ali só que em silêncio. Empurramos tudo com a correria do dia a dia. Marcamos mil e vários compromissos. Enchemos a cara de outros desejos, só pra ver se passa. Se cola. Se alguém acredita. Mas sabemos que está tudo ali, na ponta da língua, contido, espremido, amargando, pronto pra ser cuspido. Mas engolimos pra nossa indigestão eterna.

Inserida por Ana-Nunes

Quando eu achar este amor eu me caso, mas não vou me aventurar e amores fúteis que, na verdade só querem prazeres e nada mais. Eu almejo muito mais que isso. '' O AMOR VERDADEIRO''

Inserida por beladonilo

“Pela tecnologia mim tornei uma pessoa como milhões de amigos, porem sempre estou só.”

Inserida por OlavoSilva