Poemas Serei So tua
Querido Deus, interceda com seu amor, e derrama tua misericórdia sobre todos que sofrem,, leve a cura para os doentes, e inunda com tua paz os lugares onde existem conflitos.
Amém!
Perfeito mesmo é você no meu abraço, no meu mundinho, no meu espaço..perfeito mesmo é tua voz ao pé do meu ouvido dizendo te amo bem baixinho ..perfeito mesmo é teu sorriso , teus olhos nos meus olhos .. perfeito é suas mãos nas minhas .. você de braços dados comigo , parceiro de vida , de caminho .. perfeito é você me ajudando ser mais forte , mais viva , mais confiante ..perfeito mesmo é a gente se transbordando, se completando, a gente junto !!!
Se o lugar onde você está não te agrada, não se desespere, tampouco, duvide da tua capacidadede de mudança, o mundo dá voltas. Disso não tenha a menor dúvida.
A tua pele não mente... quando se aproxima de mim.. pega fogo , arrepia toda , me pede denovo , denovo e denovo pra fazer morada na tua...
Filha, logo que soube da tua existência, senti um misto de emoções, alegria, preocupação, medo, mas em nenhum momento pensei q não iria conseguir ser um bom pai, terás diuturnamente todo meu esforço, já és a minha vida, a razão pela qual n devo deixar o desistimulo me vencer, este mundo é cruel, mas sei que vieste para ser o antídoto de todos os obstáculos que ainda virão. Hoje, dia 31/10/2021 renovaste minhas forças, ao mesmo tempo que, recebo está missão, tão importante e gratificante.
O pai te ama e não vê a hora de abraçar você e olhar nos seus olhos e dizer:r, MINHA FILHA, O PAI ESTA AQUI PRA TE SEGURAR, no que e onde for. ❤️ Te amo minha pequena!
Quando tu te enfezares, cala-te logo, afoga tua frustração nas águas do bom senso, acalma tua tez do rubor da ira, cerra teus lábios como cela das brasas que incendeiam teu coração indignado e orgulhoso; pois se não, teu corpo estremecerá sem controle, logo tua raiva te tornará fera, tua mente romperá a tenue linha que te torna humano, fazendo-te escravo da tua espada, de tuas palavras arrogantes gritadas como louco, no manicômio insano de teu ser. Serás escárnio, opróbrio, sem rumo, sem razão. Então te peguntarás, a ti e aos ventos, sem esperar resposta, vagando trôpego ao léu:"como pude? Como pude?"
Para saber o valor que alguém tem na tua vida pergunte-se o tanto de dinheiro que trocaria por ela. Se a resposta for tudo que você tem, então, essa pessoa é realmente importante para você.
Quem não se importa com a tua presença na hora de comemorar não pode reclamar da tua ausência na hora de chorar!
A dor do outro não é tua... mas respeita ..tenha empatia... se ponha no lugar do próximo.. se não tiver o que falar cala- te..silencia ... mas não julgue ... vc não conhece o sofrimento dele ..a dor dele ... você não sabe o que ele passa .. o quanto está triste , despedaçado, desiludido.. vc não conhece a fundo .. você não sabe o que tem lá dentro da alma dele.. então não fale o que não sabe.. apenas respeite!!
Não desperdice tempo esperando algo em troca do que você fez! A tua semente dará os frutos que Deus achar que você merece! Qualquer um de nós pode ser melhor pelo esforço de dar mais de si do que ficar esperando receber algo de alguém! Estenda a tua mão a quem realmente precisa e merece, e no momento certo a recompensa de Deus chegará na tua vida! (Nelson Locatelli, escritor)
Dada a limitação da percepção humana, tudo é representação do que julgamos ser a realidade! E tua certeza não seria só mais uma narrativa entre inúmeras que narram certezas?
Se ainda tem um sonho e ainda não o conquistou, se esforce mais, mude a tua rotina, mas jamais deixe de sonhar.
Por que julgastes uma pessoa que implora por tua absolvição e lamenta amargamente o resto de sua maldita vida até a chegada de sua morte?
Ass:Héryck.P.Fernandes
Teu corpo no meu corpo ... teu beijo no meu beijo.. tua pele na minha pele ... desejo , paixão, loucura ... e daí que o mundo é tão certinho ...enlouquecer as vezes faz bem ... gostoso e ser diferente ... a vida só tem sentido quando se é feliz ..e não importa o jeito ... o que importa mesmo é como a gente vive...e só se vive uma vez... aventure se ...
E que a tua vida tenha sentido ..quando vc puder fazer o outro sentir aquilo que emana dentro de ti...
Não é que eu não dê chance, é que depois de ver tua boca, teu nariz, teus olhos, teu rosto, teu sorriso nada mais me chama a atenção.
