Poemas Serei So tua
Hoje é dia de Natal
Hoje, de algum lugar longe dessas terras há um doce olhar só para você: um olhar especial de alguém especial, de distantes origens; um olhar de um justo coração que pulsa só a vida, que sorri porque ama plenamente, sem julgamentos, preconceitos nem prisões.
Hoje, como ontem, longe desses céus, há um encantado olhar só pra você. Nesse olhar vai para você a magia da luz, a simplicidade do perdão, a força para comungar com a vida, a esperança de dias mais radiantes de paz.
Hoje, de algum lugar dentro de você, alguém que já o amou muito e ainda o ama, diz para você que valeu a pena ter estado nessas terras, sob estes céus, falando de união, paz, amor e perdão.
Poder sentir a força que faz você sorrir e continuar o caminho que um dia aquele doce olhar iniciou pra você.
Tudo isso, só para você saber, que a vida continua e a morte é uma viagem.
Tudo em mim agora emana solidão
Como estátua encarquilhada pelo tempo.
Ando só e tiro as minhas próprias fotos
Sou folha seca ao sabor do vento.
Meu choro não existe além das minhas lágrimas,
Pois elas só escorrem no meu próprio rosto.
O buraco da ferida só curva quem o leva
Triste ando, pensando em mim me vejo
Pois nesse caso sou o dono do buraco,
Me deixa inconsciente ao tempo que penso
Sera que penso certo sobre oque penso
Ou cada decisão vinda é um tiro pela culatra?
Só agora percebo que todos os dias tenho inventado formas e maneiras de recomeçar. Como se ontem fosse história esquecida, que não tivesse marcado, que não houvesse acontecido. Assim eu sigo por caminhos diferentes.
Você e eu por estradas paralelas.
Cika Parolin
Só há um lugar no universo
onde não existe FALSIDADE
— é no CÉU;
porque Deus fez uma guerra
com seu exército celestial
e a expulsou para sempre de lá.
Silêncio, só música
Estar só, em silêncio
Escutando minha alma
Olhando em vão,
O estado de morte desse lugar
Vivendo, compreendendo
Levando cada dia de forma natural.
Na esperança de encontrar
O lugar de minha paz.
A vida não é só de rimas
É muito mais que versos
É uma história cheias de capítulos
Que um dia o Criador do Universo, à passará como um filme diante dos seus olhos.
Você lembra de todas lições de vida? Só essas lembranças poderão tornar seu presente e futuro melhores.
"Lições de vida que o professor do universo nos deu de graça "Deus".
07/03/2013
Você nasceu para vencer. Você é um vencedor não tenha dúvida.
A dúvida só atrasa a vitória.
Mantenha o foco em Jesus.
Sempre estive ao lado teu, só você não percebeu. Sempre te cantava as músicas que poderiam deixar à mostra e em evidências os meus sentimentos por você. Te tornaste a minha porta de escape do "fim do túnel", onde temos sempre duas opções - regredir ou progredir, parar ou seguir nossa vida... E sempre a acabava escolhendo regredir, pois queria reviver tudo que passamos juntos. Assim, teria eu a chance de acariciar teu rosto, te beijar, mesmo que fosse por cima dos lençóis, dessa maneira, te fazer reviver as melhores recordações do que poderíamos ter viver, reviver os momentos que passamos juntos.
Talvez deva te confessar que ainda quero voltar pra você, para juntos sermos felizes... Queria estar ao seu lado, participar de sua carreira profissional, te incentivar, ser sua amiga, namorada, amante e quem sabe, sua psicóloga...
E assim, poder aliviar um pouco dessa dor, dessa tensão que nós jovens costumamos nos afundar nela, por conta das novas tendências do século XXI, que põe em "xeque" a solidez de nossos sentimentos.
Queria ser a primeira pessoa com a qual você pensa compartilhar alguma música triste ou algo que te tenha deixado feliz... Ouvir o toque do celular e ser você me ligando, perguntando se estou disponível pars te ouvir tocar e cantar Rosas de Saron, com saudades do nosso velho tempo, em que passávamos noites em claro desfrutando lindos sentimentos, lois eu te amei muto. E quando ponho a cabeça sobre o travesseiro as lembranças brotam, começo a reviver e viver todo o sentimento que sinto por você, mas, só agora deixei pra lá por perceber que minha ausência não fez falta na sua vida, não fez nenhuma diferença percetível. Mas, se quiser me procurar para escrevermos uma nova história, em versão atualizada, estou aqui.
Ps. Sua eterna amiga.
Só
Que não sejam só
palavras
Que não sejam só.
Só ações falam
enquanto palavras
já não têm voz
Quando não só
palavras dizem
mas junto delas
açõem vêm
Um grito de
sentimento
antes só
se junta a alguém.
🍃💜🍃ಶ್ಮೀ🌵ಶ್ಮೀ🌵ಶ್ಮೀ🍃💜
Há apenas felicidade quando o amor recíproco mútuo de energia positiva! ...
Só existe amor, o amor é compartilhado! ...
Ame o máximo que puder, você será amor a fluir gradualmente para toda vida sempre!...
De Ashiteru Natsukashi,,,,
🍃💜🍃ಶ್ಮೀ🌵ಶ್ಮೀ🌵ಶ್ಮೀ🍃💜🍃
Amor nunca é demais!
Se está me seguindo é porque aqui você tem alimentado a sua alma, a gente só da aquilo que tem, e aqui só tem amor, e eu te amo do jeito que você é pois foi assim que Deus me ensinou a amar o meu próximo com a mim mesmo tenha um dia abençoado e Jesus te ama e eu também.
Ah! Tem outra coisa o meu amor pode falhar mais o de Jesus nunca falhará!
Mari@
A vida é uma construção complexa e na maioria das vezes só é entendida pelo indivíduo que a está vivendo.
A vida de qualquer pessoa livre acaba incomodando as outras pessoas, porque a vida é plena para aquele que a vive além do tempo.
Aquele que está em terceira pessoa nem sempre entenderá a sua vida e tentará lhe dar conselhos e palpites de como a sua vida deveria ser vivida.
Eu sei que fui uma passageira em sua vida
Fui exatamente o que precisava e o que queria
Só não consigo esquecer do que eu desejava
Foi o prazer que eu tive em ficar com você
a não sei nem o que pensar só sei que penso
isso não e um poema nem nada do tipo só um simples pensamento
de um cara que viveu a vida de um modo chato
e que só percebeu o que e importante depois de coisas apavorantes
tem vês que quero chorar mais sabe não sai
não sei porque
deve ser pelo tempo sem chora ou de aprender a segura tao bem
que simples mente esqueci como chora.
tem veis que fico parado pensando no que ja vi e nunca falei para nimguem
coisas que me apavora agora
mais na época não entendia
agora prefiro fica de boa lendo meus livros
só quero fica em casa lembrar de quando erra pequeno
e meu vo mandava eu fica lendo
nao gostava e gostava ao mesmo tempo
hoje nao sei o que pensar e nem fazer
só vou continuar impo sem temer
fazer meus trabalhos
taleis arumá uma nega
vai saber
o bijetivo e viver
e viver feliz
O soneto da lembrança
Não tenho lembrança de quem fui..
Nem saudade de quem eu era.
Só me lembro de dois velhinhos de mãos dadas em Paris.. Eu era o velho
Você a poesia,
Suas lembranças eram o ar.. E meu desejo a brisa.. Já tive noites mal dormidas
Perdi pessoas muito queridas...
Sinto pelas coisas que não mudei... Sim.. Eu sinto muito.
@marcosmagno_
Eu só queria que você me amasse, mas você não me amou.
Eu só queria que você ficasse, mas você não ficou.
Eu só queria que você voltasse, mas você não voltou.
Hoje eu só quero que vá pro inferno, mas você "ressuscitou".
