Poemas Serei So tua

Cerca de 109263 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

Nada sou além do que posso ser, e sou quem sou e nada mais serei. Porque sou o que sou.

Inserida por RafaelOliveira13

"Hoje eu já não sou o mesmo de ontem e amanhã não serei o mesmo de hoje, pois estamos em constante evolução."

Inserida por CristianoMurcia

" Das vidas que vivi, a todas sobrevivi, portanto sempre serei um vencedor."
☺️

Inserida por CristianoMurcia

Victor Gomes sempre estará no meu coração. Eu sempre serei dele, ele sempre será meu. Eu sempre o amarei e sempre lembrarei dele quando olhar para Lua. E a verdade é que Victor sempre será o meu passado mais bonito, o presente que mais me dói e o futuro que eu mais desejo.

Inserida por leticia_bartulihe

Da próxima vez, vou te odiar. Eu serei insolente e fria. Não vou abrir meu coração. Então, por favor, vamos nos encontrar em outro tempo e lugar.

Inserida por pensador

Se falar tudo o que penso a respeito da religião, futebol e política, serei exorcizado, espancado e preso.

Inserida por LEANDROLANES

Quer saber?. Eu não fui a primeira vitima dele.. mas também não serei a ultima

Inserida por maluhdidah

Se eu deixar o trabalho de Deus,e o encargo que ele me deu, eu serei eternamente um vagabundo.

Inserida por joablim

Sei aquilo que sou e nunca serei aquilo que os pobres de espírito imaginam que sou.

Inserida por ze_vilela

Ja esta a noite; meus pensamentos meus sentimentos se misturam, serei então eu a poesia calada, Por vezes declamada certo estou da hora chegada; a chegada da noite Cenas de um amor patético Que jamais serão apagadas Ah! Coração insensato, inconsciente. Tu fez chorar minha alma. Trouxesse a dor insuportável da partida. Serás como uma cicatriz estarás comigo até a hora da partida . Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Tenham a absoluta certeza de algo: Nunca serei aquilo que os outros querem que eu seja.
Porque eu, sou eu.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Quando não souber não serei burra, mas, posso ajudar, quando quiser, gosto das horas que me fazem o viver, pra refazer o mal dos casos do não viver.

Inserida por ClaudethCamoes

Você pode não ser o amor de minha vida e eu tão menos da sua, mas sempre serei o seu amor dentre os lençóis e as pernas que lhe cercam!
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

"Espero jamais ter de pedir um favor seu, não por desnecessitar, mas por saber que não serei acolhido."

Inserida por DuploK

Serei sempre grato ao criador por ter me dado à permissão de ser abençoado com a riqueza da presença imensurável dos meus genitores.

Inserida por marcoscosta

Serei capaz de dizer não, quando realmente estiver certo de que já não quero mais. Ai então será o fim.

Inserida por leolimapojuca

Se eu não puder ser o seu sol, serei então seu guarda chuva para te proteger das tempestades!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu sou vcs e vcs sou eu...Se não tem vcs... não serei nada.Meus amados amigos fãs... Não há sucesso que atrapalhe meu contato com vcs ♡

Inserida por MCBETH

Não serei perfeito, irei errar, mas darei o melhor de mim, para ser o melhor pra você.

Inserida por vandsondomingos

O dia que conseguir pensar por mim, eu serei você. Por enquanto, se não consegue e imagino que nunca vai conseguir, deixe ser eu mesmo com meus pensamentos e faça a gentileza de me progredir a sua ausência. Pensamentos podem ser pequenos até, mas é importante cada um reconhecer a sua própria pequenez. Principalmente quando ao querer julgar o pensamento de outra pessoa. Viver de julgamentos aos alheios é estar preso à teia, onde não há nada senão a prisão filosófica. Críticos, como cães, latem contra quem tem medo ou alguma coisa sombria qualquer, como viver sem ideias e ir contra qualquer pensamento que não seja seu. Não tenha medo de mostrar a sua própria exiguidade. No fim dos tempos, não fará mesmo a menor diferença.

Inserida por swamipaatrashankara