Poemas Serei So tua

Cerca de 109263 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

Eu posso passar o resto da vida te esperando, mas de nossa relação eu serei aquele que fiz o que prometemos um dia, amar para sempre.
Independente dos erros, acertos, desencontros e obstáculos, eu te amo como ninguém!

Inserida por GabrielCDuarte

Hoje dou adeus a metade da pessoa que fui ontem e me curvo a pessoa e meia que serei amanhã.

Inserida por FelipeMesquita

Não é vingança, eu nunca fui e jamais serei vingativo. Eu apenas estou querendo mostrar a verdade dentro dos fatos que ainda não foram provados como sendo verdadeiros. Simples assim!

Inserida por OtowSete

Sou um apaixonado, mas não sei por quanto tempo serei, as pessoas não me querem aqui, e o destino me matou mais de uma vez, no espelho vejo um homem, que se desfaz a cada dia do mês...

Inserida por Caio_Nunes

Quando a vida não puder me fazer sorrir, serei eu a perceber algum detalhe que me salvará das minhas tempestades. Existirá sempre em algum lugar, alguém que tenha a chave para a felicidade e que possa ser o motivo que fará meu coração agradecer. Gosto mesmo é de quem sabe me curar apenas com carinho e dedicação! Amo quem sabe ser sinônimo de amor e multiplicação.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

Por tudo que sou e que ainda serei, pelas metamorfoses que vivenciei, pelos dias em que chorei e pelos pratos que me joguei. Pelo voo que me salvou e por tudo que ficou; por alguém que no colo me pegou e pela vida que subitamente me atingiu; pelo sorriso que conseguiu trazer de volta a minha luz, ao céu que me conduz. Com a alma e o coração renovados anseio por viver uma nova história e quero acreditar que um dia hei de ajudar também aqueles que precisam de abrigo – os que estão em perigo -, que acham que já deveriam ter partido… e serei então uma esperança que cura e salva, o alicerce, o promotor da paz que refaz tudo que um dia foi quebrado… Doarei meu amor e não esperarei nada em troca porque dentro de mim, sei que não existe nada mais bonito do que ser sincero com os sentimentos e guardião dos que estão incapacitados de seguir. Quem sabe ser o anjo de alguém? Reconhecer que prioridade é sorrir agradecendo – feliz – em paz.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

Eu sempre fui e serei pela verdade, e a verdade não tem viés de esquerda nem de direita! Verdade pertence a pessoas com caráter!

Inserida por NinoCarneiro

Serei humilde e pequenina mas grande no sentimento da alma. E no preparo da nossa travessia somente levaremos boas obras.

Inserida por DraJaneCostaRebello

No dia em que eu passar a cobrar, estabelecendo preço para pregar ou cantar, serei um mercenário e não um pastor.

Inserida por Araujo2013

Maldito serei se confia no pior e maior de todos os homens maus - que sou eu mesmo

Inserida por paulo_vitor_5

Se eu como adulta deixar de sorrir com o mesmo encantamento de uma criança, não serei digna de lembrar da criança inocente que fui.

Inserida por eliane_ferreira_1

Se me das a liberdade, jamais dela viverei, pôs jamais serei livre, serei para sempre casto... para sempre seu.

Inserida por TiagoAmaral

Sei que um dia, bem longe daqui, terei a vida que aqui desejei, porém, não serei quem aqui eu sou.

Inserida por rosemeri_tulio

“Não importa o quanto eu gaste, se investir na felicidade alheia serei verdadeiramente livre!”

Inserida por rafaelfigueiredo

Serei sempre reflexo daquilo que você for comigo. Mas não dou as mãos para o mal... eu simplesmente me afasto.

Inserida por leilanecastro

Eis amor o seu engano
Não serei eu mais que a tormenta, mas se as ondas do cais serenas arrebentam, então me retiro reverente para ceder lugar a mulher ausente, que certamente o aquecerá em.suas noites frias, em meu corpo há o calor que incendiariam aldeias, mas se incomodo a ponto de me colocar no hall das abandonadas, sinto dizer poeta querido, que assim como ao meu redor não falta palavras escritas ou faladas, não faltará mão gentil em minha estrada para enxugar minhas lágrimas . E assim seguirei confiante que em meu peito há um valoroso coração de mulher que é pedra mui preciosa e que infelizmente não há ainda nesse mundo um cavalheiro digno dela. Rosália Dara

Inserida por RosaDaraflor

O dia que eu desejar algo, lugar ou sentimentos pertencentes a outros, não serei mais esta pessoa livre e única, pois a hipocrisia me vestirá da morte infadonha em controvérsia à uma humanidade falida e infeliz.

Inserida por erika_gasbarro

Não sou perfeito, nunca fui e nunca serei. Mas posso afirmar, não precisa ser perfeito para ser feliz!

Inserida por jefferson_brito

Não sou o dono da verdade e nunca serei, mesmo que eu quisesse, teria de ser maior que Jesus, e isso é impossível! Porque a verdade esta com ele e ele é a própria verdade.

Inserida por EliasTorres

"Ainda que caia na garra dos abutres serei devorado já morto, na dos lisonjeadores ainda vivo"

Inserida por roberto_dos_santos