Poemas Serei So tua
Eu não aceito menos do que te dei, seja você quem for. Só serei hóspede quando convidada e com uma condição, se tiver a "suíte presidencial do seu coração". Enquanto você insistir em me disponibilizar apenas o "quartinho dos fundos", eu estou fora da sua vida!
A vida só pode significar praticamente nada
Tudo que eu serei é parcialmente ajustado
Só posso contar comigo mesmo, sem o rótulo da unanimidade.
Porque serei sempre eu a perceber a minha ausencia e possívelmente obter auxílio.
Jamais serei fiél na minha vida porque a fedelidade nas mulheres só faz-se sentir na primeira semana do namoro.
De tudo nessa vida só não quero ser o homem que fui ontem e nem me preocupar com o homem que serei amanhã; quero ser o melhor para Deus hoje;e assim seguir enfrente!
Serei eu mesma e autêntica, pois o fato de querer agradar as pessoas por ser gentil só estressa e não compensa.
Só pensamentos. Minha cabeça vai rebentar de tanto pensar. Tenho mil coisas para me entreter. Mas todas elas exigem que eu pense. Eu gosto de pensar mas gosto mais de amar. Sorrir, olhar com a alma, pensar com o coração, chorar, rir e brincar. Para mim amar é um simples olhar.
Angela: Grandes eventos acontecem no mundo todos os dias. Terremotos, furacões, até mesmo o movimento das geleiras. Então, por que ele não pode pelo menos...olhar pra mim.
Angela: É incrível quando você consegue sentir sua vida indo a algum lugar. Como se ela acabasse de descobrir como ser boa.
Tenho muitos defeitos, mas com certeza a mentira não está nessa lista, pode acreditar no que eu falo....e se duvidar tenho como provar.
Eu estou entorpecida pelos meus erros, embriagada pela minha culpa e tendo uma overdose de palavras minhas que não para de sair da minha cabeça, (...)
A vida me fode, não nos damos bem. Tenho que comê-la pelas beiradas, não tudo de uma vez só. É como engolir baldes de merda.
se está passando por momentos difíceis, só por hoje,acredite,tudo vai da certo.
Após os momentos ruins,a vida lhe dará dias melhores também !
Deveríamos separar durante o dia um momento pra ficarmos só. Colocar os pensamentos no lugar e tirar nem que seja por pouco tempo o peso das responsabilidades que nos deixa encurvados e doloridos. Não somos robôs, todos nós precisamos de pausa e por mais pequena que seja ela já faz uma diferença enorme na nossa vida.
Só sei que nada sei, quando acho que sei algo, pode ser que não seja, ou seja de fato, ai que esta, não sei... ou sei?
eis a questão...
Teu lindo olhar me seduziu, tuas formas tão belas uma formosura inescapável, uma simplicidade incomparável tu foste um colírio para meus olhos...
